Zagueiro Valmir Lucas diz que primeiro turno foi “fácil” 4 fevereiro 2014 VALMIR LUCAS

O Goiás chegou ao final do primeiro turno líder geral da competição até o momento com 13 pontos, mas isso parece não empolgar Valmir Lucas. A campanha Esmeraldina foi de 4 vitórias e um empate e está dentro do que foi planejado dento do clube.”Aliviado não, porque nós temos essa obrigação aqui no Goiás. É o clube de melhor estrutura, melhor tudo, melhor investimento. Temos de honrar essa camisa e valorizar o que temos aqui. Todos queriam estar aqui e por isso temos de dar um algo a mais”, falou o zagueiro.

O time Alviverde tem o melhor ataque do Campeonato com nove gols e a segunda melhor defesa com apenas um gol sofrido, o Goiás já abriu uma vantagem de 4 pontos para o segundo colocado do seu grupo o atlético, Valmir Lucas classificou como “fácil” o primeiro turno do Goianão/2014.”Foi fácil porque todos lutaram pelo espaço. Quando todos correm, fica mais fácil para todo mundo.”

Mesmo o setor defensivo ter sido vazado apenas uma vez, a direção alviverde contratou o zagueiro Jackson que pertence ao Internacional(RS) e promete contratar mais um jogador para a posição. E isso não tem incomodado Valmir. “Ainda bem que existe essa pressão. Não queria estar aqui dono da camisa, dono do lugar. É bom essa concorrência sadia, mas eu vou trabalhar para ser titular esse ano. É uma grande oportunidade para mim e eu tenho de me doar ao máximo.” Finalizou o zagueiro.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário