Zagueiro Jackson prega união e determinação do grupo para o reinício do Brasileirão 15 julho 2014 JACKSON

Às vésperas de retornar ao Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, o elenco do Goiás fez um uma preparação intensa na intertemporada, sob o comando do técnico Ricardo Drubscky. Desde que chegou ao clube, em maio deste ano, o treinador quer montar um time em que todos atacam e todos defendem. Segundo o zagueiro Jackson, o ponto forte da equipe é que além de ser compacta dentro de campo, a equipe também é próximo fora das quatro linhas.
“A maior virtude do nosso elenco é a união, o grupo junto é muito forte, esse pode ser um diferencial do Goiás nesta temporada. Vamos lutar muito em todos os jogos pelas vitórias”, disse o zagueiro. Jackson, que já teve passagem pelo futebol gaúcho, conhece bem o adversário que a equipe esmeraldina enfrentará na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio.
“O Grêmio é um time muito determinado, que pressiona o adversário o tempo todo. Temos que estar ligados para não sermos surpreendidos”, ressaltou.
A equipe realizou um treino tático na manhã desta segunda-feira. Thiago Mendes, em tratamento, não participou do trabalho e irá desfalcar o Goiás contra o Tricolor Gaúcho. Valmir Lucas e Ramon, com dores musculares, foram poupados da atividade, mas não serão problemas para enfrentar o Grêmio.
Os recém contratados, Bruno Mineiro atacante, Léo Veloso e Moisés laterais não estão aptos para jogar e isso se deve por se tratar de transferências internacionais e devido a Copa do Mundo, a janela estava fechada isso nos casos de Bruno e Léo Veloso, já o lateral Moisés não foi registrado porque a CBF também estava fechada devido ao Mundial.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário