Wellington Paulista poderá pintar no Goiás, mas Verdão tem concorrentes 16 janeiro 2015 PAULISTA

Com uma lista considerável de clubes interessados, o atacante Wellington Paulista está próximo de deixar o Internacional. Fora dos planos do colorado, Goiás, Vasco da Gama e Bahia querem contar com o jogador por empréstimo.

Ainda existe a possibilidade do atacante, 31 anos, se transferir para clubes da China ou do México. Em caso de saída para outro país, o Inter poderá ter uma compensação financeira. O contrato de Wellington Paulista vai até o final de 2015.

Desde que chegou ao Inter, em 2014, o atacante disputou 49 partidas, marcando 10 gols. A última vez que Wellington Paulista balançou as redes foi em 28 de maio do ano passado. O atleta está participando da pré-temporada colorada, em Bento Gonçalves, mas deve deixar a cidade serrana nos próximos dias para assinar com o novo time.

 

 

1 Comentário Quero comentar!

  • Esse não vem mais para o GOIÁS, vai para o coxa…enquanto isso, o GOIÁS conseguiu a melhor contratação do ano: A CERTIDÃO NEGATIVA…eh,eh,eh! Tomara que ela nos ajude, mas pelo discurso de segundo ano seguido da diretoria, GRANDES POSSIBILIDADES de repetirmos a campanha do ano passado, isto é, TALVEZ ganhar o Goiano e SE MANTER na primeira divisão…eita, GOIÁS…
    Cição, quando volta o programa do F.E?

    SAUDAÇÕES ESMERALDINAS!

    Comentário by Vinicius Claudio — 19 de janeiro de 2015 @ 1:14

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário