Web-Rádio desativada. Fim da Linha. 15 março 2016 fim de papo

Amigos do Família Esmeraldina,

Infelizmente esse post tem um teor triste, um misto de projeto não concretizado com sonhos interrompidos.

Na noite de ontem fizemos o último programa de web rádio.

Continuaremos com o site, informando os torcedores, emitindo opiniões. Porém a web rádio foi desativada, pelo menos, temporariamente.

Ainda não sabemos se conseguiremos colocá-la no ar de novo um dia…

Estamos confiantes que a situação financeira do País vai melhorar, e por consequência, a situação dos gestores deste projeto também.

O momento brasileiro, como todos sabem, é crítico. Crises de toda ordem, financeira, política, moral, etc… Isso nos atingiu em cheio.

Não podemos, sob pena de perder toda a dignidade que ainda nos resta, contrair mais dívidas. Infelizmente, a crise atingiu também, em cheio, nossos patrocinadores que deixaram de anunciar.

Continuem, por favor, nos prestigiando através desse site. Ele sobrevive de clicks para manter os anunciantes que ainda restam. Seus clicks e acessos permitem que pelo menos parte desse sonho continue vivo!!

Obrigado, de coração, a todos esmeraldinos que por tantos anos prestigiaram o programa de rádio Família Esmeraldina! Ele era, no momento, o único idealizado de torcedor para torcedor…!

Equipe Web-Rádio Família Esmeraldina, Virgínia Furtado, Cícero JR. e Juninho BILL

Tags:

7 Comentários Quero comentar!

  • Triste, muito triste. Tenho certeza que o programa F.E. Ajudou no que pode para termos um Goiás grande,altivo e sempre brigando por títulos de expressão. Isso ainda não ocorreu, mas o F.E tem a honra de ter colocado um tijolo para alcançarmos esse sonho.

    Comentário by CIcero Jr — 15 de março de 2016 @ 13:43

  • Realmente lamentável ,e uma pena um verdadeiro programa ,onde o torcedor tinha a sua vez ,de expressa a sua opinião é até mesmo sua sugestão ,vão fica a saudades ,sem palavras viu …

    Comentário by Lud — 15 de março de 2016 @ 13:48

  • Realmente uma coisa q as vezes poderia ser simples,mas nao é , não foi e nunca será ! Espero que as nossas forças se renove e que possamos voltar futuramente. Desde já agradeço a aqueles fizeram parte do FE desde o inicio. Sem mais . Obrigada !

    Comentário by Virginia — 15 de março de 2016 @ 13:57

  • Pessoal do Programa Familia Esmeraldina, porque vocês não continuam esse sonho através do Youtube, fazendo lives ou debates em hangouts? Com isso poderíamos participar dos debates como era na web rádio e com certeza ficaria mais em conta podendo com o tempo arrecadar alguma grana para o canal, através da quantidade de inscritos. Estou só querendo ajudar dando uma simples opinião, porque estou achando muito ruim o fim do programa. Um abraço para todos!

    Comentário by Fernando Marlos — 15 de março de 2016 @ 14:24

  • Infelizmente a saída do FE deixará a mídia verde um pouco enfraquecida e cabe agora não deixarmos o site sair também. Força Cícero e fé em Deus que dias melhores virão.

    Comentário by Manoel — 15 de março de 2016 @ 15:45

  • Não vamos deixar a mídia verde se esvair… Pessoal da F.E acho interessante a possibilidade de utilizar o Youtube, como citado pelo amigo acima. Adorava o programa de vocês, onde o verdadeiro esmeraldino tinha vez! Nada é por acaso, fiquem tranquilos.

    Comentário by Pennélope — 15 de março de 2016 @ 20:01

  • Cícero parabéns pra vc e sua equipe que por muito tempo trás alegria muita informação eu sempre acompanhei vcs entro todos os dias no site pra saber notícia do verdao. Deste felicidade pra vcs é volta logo ok obrigado

    Comentário by Jhonatan pereira Goianira — 16 de março de 2016 @ 1:11

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário