Walterror marca seu gol, mas time Esmeraldino empata em Itumbiara 21 abril 2013 walter2

Jogando cumprindo tabela o Itumbiara já rebaixado e o Goiás já classificado a várias rodadas para a semi final empataram por 1 a 1, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira. O centroavante Walter abriu o placar logo aos 11 minutos de partida, mas Mailson igualou para o time da casa e deu números finais ao confronto.
Deste modo, o clube alviverde encerra a fase na primeira colocação, com 43 pontos, enquanto o Itumbiara teve a pior campanha da competição e ficou na última posição, com 13 pontos. Neste domingo, Aparecidense, Grêmio Anápolis e Crac lutam pela última vaga para a próxima fase do torneio.
Anteriormente previstas para acontecerem em 28 de abril e 5 de maio, as semifinais do Campeonato Goiano ainda podem passar por alteração de data. O Serra Dourada ficará interditado entre 26 de abril e 6 de maio por causa de show do inglês Paul McCartney. Com isto, o Goiás, que teria direito a mandar o segundo jogo da próxima fase em casa, estuda mudar a tabela e jogar no estádio já no próximo dia 24.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário