Walter “Por mim assinava hoje com o Goiás” 18 setembro 2012

Segundo o periódico Português A Bola, o atacante Walter que está emprestado pelo FC Porto ao time Esmeraldino pode assinar ainda no mês de Setembro mais um vínculo com o Goiás, Walter se diz completamente adaptado ao clube. “Por mim assinava já hoje. É muito bom estar aqui. Quero subir e jogar na primeira divisão pelo Goiás. Acredito que possa fazer um grande campeonato, ficar ainda mais conhecido e ajudar o clube. O Goiás tem uma estrutura de trabalho muito boa. Claro que não depende de mim, mas eu já pretendo renovar o meu contrato”, afirmou.

O contrato de empréstimo do atacante de 23 anos acaba no final da temporada, mas o seu vínculo com o Porto vai até 2015.

O atacante não se cansa de elogiar a estrutura do clube e também a cidade de Goiânia “Este é um lugar muito bom. Tudo está perto. Posso ir ao shopping, almoçar com a família e morar num bom locar sem precisar de me deslocar muito. Em Belo Horizonte (onde defendia o Cruzeiro também por empréstimo do FC Porto) era diferente. Por isso pedi para sair. Mas hoje estou feliz no Goiás”, afirmou.

Autor de seis golos na série B, Walter ainda não é titular absoluto no alviverde. Mas não está preocupado com isso: “Claro que a gente sempre quer jogar, mas enquanto o Iarley estiver aqui, ele sempre será o titular. É um grande jogador, que tem muito a dar para o Goiás. Se eu fosse suplente de um atleta sem qualidade, eu ficaria insatisfeito, mas não é o caso. Estou aqui para ajudar no que o treinador precisar”.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=352960

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • NOsssaaaaaaaa seria maravilhoso ele ficar no goias…Adorei!

    Comentário by Virginia — 18 de setembro de 2012 @ 13:48

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário