Walter não se recupera e desfalca Goiás mais uma Vez, Willian Matheus é outro que preocupa 5 novembro 2013 Jpeg

“Meio campista Davi, diz que não tem nada definido. Não teme torcida adversária e ressalta que partida se resolve é onze contra onze.”

O Goiás treinou hoje pela manhã no CT Edmo Pinheiro antes do embarque para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Flamengo no jogo da volta no Maracanã.

E os problemas não param em Walter, pois o lateral esquerdo Willian Matheus treinou a parte no campo 1 do CT e preocupa para o jogo, o médico Mauro Machado vai avaliar melhor o jogador e sua presença não é certa para quarta feira. Existe uma boa chance para que Walter jogue no próximo Sábado contra o mesmo Flamengo só que agora em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que também não treinou, foi o zagueiro Rodrigo, mas este atleta foi apenas poupado e vai para a partida normalmente.

Enderson Moreira não definiu os 11 titulares, o treinador Esmeraldino disse que tem o time em sua cabeça, e que não deve mudar muito das últimas partidas, com isso a provável escalação, Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo, Thiago Mendes, Amaral, Davi,Renan Oliveira, Sasha, Roni e Junior Viçosa.

Após o treino aconteceram cobranças de penaltis, cada jogador realizou três cobranças, Davi dois acertos, Sasha três acertos, Amaral dois acertos, Ernando três acertos, Roni três acertos, Vítor dois acertos, Renan(goleiro) um acerto, Renan Oliveira três acertos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário