Walter fez seu sexto gol na competição e derrubou a Ponte 19 agosto 2013 WALTER PONTE

“Tinha de ser ele Walterror vem provando a cada jogo que é um dos destaques do Campeonato, ele decidiu mais uma vez para o Goiás, o atacante fez seu sexto gol na competição.”

Jogando um primeiro tempo beirando a perfeição o Goiás venceu a Ponte Preta com gol de Walter aos 17 minutos. O time Esmeraldino na etapa inicial não deu chances para o adversário e logo na saída da bola já demonstrava isso. A marcação era exercida no campo de defesa da Ponte, Hugo, Renan Oliveira e as duas alas jogavam bem, a zaga firme com Ernando e Rodrigo e por tudo isso o alviverde saiu para o intervalo vencendo com méritos a macaca em Campinas.

Para a etapa complementar o Goiás mais uma vez recuou em demasia e permitia que a Ponte exercesse uma certa pressão, e em duas oportunidades quase empataram o jogo com Chiquinho, mas o goleiro Renan fez defesa providencial.

O time da casa empurrado por sua torcida foi acuando o Goiás, mas sem muito sucesso. Final de jogo no Majestoso, Goiás com a vitória magra, mas importante, vai se afastando da zona de perigo e deixando o adversário mais para trás.

O Time Esmeraldino encara agora o Fluminense(RJ) na quarta feira pela Copa do Brasil no Maracanã, depois no final de semana vai a Novo Hamburgo(RS) enfrentar o Internacional pelo Brasileirão Série A.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário