Wagner Lopes blinda grupo após derrota 20 fevereiro 2015 WAGNER LOPES

O Goiás inicia no próximo Domingo o segundo turno do Goianão/2015, o time mostra as fragilidades De uma equipe que está em formação. O Alviverde sofreu sua primeira derrota na competição, na última quarta-feira, e principalmente nessa partida os erros ficaram ainda mais expostos. Mas o técnico Wagner Lopes, que vem trabalhando para um melhor ajuste da equipe, não é hora de “caça às bruxas”.

Blindar o elenco é uma tônica do comandante técnico. Para ele, é fundamental fortalecer o time para assim errar menos, domingo acontece o reencontro com o Trindade. Wagner sempre repete, que, “quando perde não está tudo errado, assim como quando ganha não está tudo certo.”

Nesse Campeonato Regional, o Goiás começou com a formação 4x3x3, essa era a intenção, ou seja, impor ofensividade como característica principal da equipe. Mas após o empate contra o time da Terra Santa na estreia, o esquema mudou. a partir daí o esquema praticado está sendo o 4x4x2.

O time Esmeraldino soma 10 pontos em 5 jogos, mas mesmo assim ainda convenceu a ninguém. A unica partida onde o time foi absoluto, foi na vitória diante do Atlético, nesse jogo a equipe da Serrinha poderia até ter goleado, mas o placar foi o 2 a 1. Nas partidas subsequentes diante do Crac e Grêmio Anápolis, o time só subiu de produção na etapa complementar, após alterações. Nessas partidas o Goiás conseguiu vencer as defesas fechadas, mas já bem desgastadas.

As mexidas feitas por Wagner Lopes na defesa Esmeraldina na tentativa de diminuir os perigos gerado pelos contra-ataques dos adversários e em falhas infantis na marcação não funcionaram. Isso ficou evidente na derrota sofrida para o Itumbiara.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário