Voltamos com tudo! 13 janeiro 2016 goiás escudo

Há muito tempo não se via torcedores do Goiás Esporte Clube tão cheios de esperança, quanto nesse começo de ano de 2016 e final de 2015… Torcedores com camisas em todos os lugares, o assunto que toma conta dos bares, do almoço e do papo de colegas de trabalho, mesmo após um assombroso rebaixamento!

Tudo por conta das atitudes tomadas por um presidente dado como ‘morto’ até mesmo por quem deveria apoia-lo e ajuda-lo nas horas de pressão. Demissões e contratações, principalmente em relação ao futebol do Verde, Enderson Moreira e Felipe Ximenes são os ‘caras’ da renovação esmeraldina. Trouxeram, em conjunto, ao todo nove jogadores: goleiro Ivan, lateral-direito Sueliton, zagueiro Wesley Matos, lateral esquerdo Juninho, volantes Wendel e Willian, meias Daniel Carvalho e Wagner e atacante Rafhael Lucas.

Fazendo uma comparação com o time que tivemos que engolir em 2015, este que está sendo montado aos poucos, já tem uma base forte para podermos nos reerguer em 2016. O ano pode ser um marco para nosso clube, mas deve ser principalmente para os torcedores, uma vez que estes, que deveriam se unir, são os que mais se separam. A começar pelo ‘cachorros loucos’ da internet, aqueles quem duvidam de todas as notícias divulgadas pela imprensa verde. Só se ‘acalmam’ quando vê a mesma notícia confirmada em outros sites… Incrível como os próprios torcedores do Goiás se apequenam…!! Mas 2016 tende a ser melhor, vamos para um ano que começa com o pé direito!

O site Família Esmeraldina vem com força máxima nesse ano, e assim vamos até o final, se for da vontade Deus! Iremos continuar com as bombas e acompanhando o dia a dia e os bastidores do Maior do Centro-Oeste, para desespero dos que duvidam!

#Familia_Esmeraldina

#Não_Há_Nada_De_Novo

#Ainda_Somos_Goias

Paulo César

Tags:, ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Eu acredito na rapaziada do FE , vamos que vamos e em 2016 voltaremos a ser o Barcelona do Cerrado! Avante Gigante do Cerrado!

    Comentário by Manoel — 13 de janeiro de 2016 @ 13:03

  • hauhsauhsauhasusah Barcelona do Cerrado, eita lelê!!!

    Comentário by cicerojr — 13 de janeiro de 2016 @ 13:15

  • mano tenho vontade ser sócio torcendo so que nao via iniciativa para se tornar agora este com certeza vou ser sócio torcendo e tbm no mandantes campo deveria ter torcida unica para evitar confusao brigas nos como pais de familiar pode levar nossa familia tranquila num jogo de goias x vila

    Comentário by joao neto — 14 de janeiro de 2016 @ 22:55

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário