Volante Juliano recuperado de contusão diz que incentivo para vencer é sempre bom 18 março 2014 JULIANO

O Verdão vai a Catalão nessa quarta feira para enfrentar o Crac em jogo para cumprir tabela, isso para o Esmeraldino que já está classificado para a semifinal a mais de três rodadas.

Além do time Catalano outros clubes tem interesse nesse jogo para fugir do rebaixamento, Juliano disse que se pintar a tal “Mala Branca” ele é totalmente favorável, pois dois times estão de olho nesse jogo, trata-se de Grêmio Anápolis e Anápolis.

Sobre o Galo da Comarca poder oferecer o incentivo, Juliano sorriu, e em seguida o atleta disse “Se eles mandarem, melhor para nós né? Na minha opinião não tem problema nenhum. Na nossa cabeça, não vai mudar em nada” ressaltou, “Se quiserem mandar, pode mandar”, finalizou o volante.

O Código de Brasileiro de Justiça Desportiva, no seu artigo 242, é passível de punição quem dar ou prometer vantagem indevida a membro de entidade desportiva, dirigente, técnico, atleta para que, de qualquer modo, influencie o resultado de partida, prova ou equivalente”. A pena, é de eliminação ou multa, é só quem oferece incentivo e não para quem o recebe. A “mala branca” é considerada vantagem indevida.

Juliano que está recuperado de contusão, poderá voltar ao time, diante do Crac, o time Esmeraldino estará cheio dos considerados reservas. O volante foi titular em 11 dos 13 jogos disputados nesse Goianão, sempre jogando improvisado na lateral esquerda até se contundir. “Quanto mais jogos eu fizer, melhor. Não tem como definir se tenho a titularidade.” Fazia tempo que não tinha essa sequência. Quero jogar” finalizou o jogador.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário