Vitória com Gosto de Xuxu 15 maio 2016 cleo-11805

Começou o Campeonato Brasileiro da Série B e o Goiás continua a apresentar o mesmo futebol democrático e sem criatividade que vimos durante o Campeonato Goiano. Não dá nem para comentar o primeiro tempo do jogo de tão horroroso que foi. Nenhum chute a gol, isso mesmo nenhum chute a Gol. Dava pra se imaginar isso pelas substituições que o Enderson fez em relação aos jogadores que não puderam jogar por lesão.

Alguns jogadores que subiram da Base e ainda estão no elenco do Goiás, precisam urgentemente serem emprestados, leiloados, doados ou qualquer outra coisa, menos ficar no elenco do Goiás. É igual você ter uma camisa rasgada no quarda-roupas, o dia que você não tiver nenhuma camisa disponível para usar, acaba tendo que utilizar a camisa rasgada, por isso é melhor doar ou jogar fora do que guardar no armário. Como pode um jogador como o Murilo ter a oportunidade de jogar desde o início do jogo e atuar tão apático como fez ontem?

As substituições no segundo tempo surtirão resultado, pois a escalação foi realizada de forma errada. Como é fácil jogar quando está em campo um camisa 10 de ofício. O Daniel Carvalho entrou e mudou o panorama do jogo. Os atacantes Rafael Lucas e Cléo não são ruins, mas precisam de bolas com sabor de açúcar para marcar os gols. No segundo tempo o Goiás conseguiu impor o seu futebol e só fez um gol devido a dificuldade de encaixar a última bola.

Agora o que esperar desse Goiás?

Se foi difícil ganhar do Tupi, candidato a uma vaga de rebaixamento, imagina o restante do campeonato? Onde estão os 3 ou 4 reforços anunciados após o título no último domingo? Até agora não chegou ninguém e os nomes que foram ventilados só servem para compor o elenco. Esperamos ainda que o Léo Lima e Daniel Carvalho consigam jogar e mostrar o que sabem e talvez daí o time se torne mais criativo e chegue aos gols.

O tempo está passando já perdemos uma Copa do Brasil e começamos com vitória na Série B porém nada animadora.

Acorda diretoria, vamos ficar até o final do ano para esse time dar “liga”?

André Balthazar

Tags:, , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Muito bom a sua coluna, e pura verdade com o q vc diz acorda diretoria um time que mal ganhou de um a zero desse timinho aí vai jogar bem com quem?? Aff queremos jogadores que resolva o problema do verde ,e não nomes ,espero que esse Leo lima não seja mais um que veio encerra carreira no Goiás ,que não seja mais um para jogar 30 ou 40 dias e fica só no DM aí é tenso viu….. Mais é isso a grande realidade do verde ,e espera o que essa diretoria reagir ,queremos um time que vai briga para subir para a elite e não time para ficar brigando para fica em meio de tabela ou até mesmo rebaixamento da forma que está ocorrendo .o que basta e espera para ver,eu desejo um time que luta por algo melhor que é o acesso a elite novamente ,um lugar onde não deveria ter saído…. Vamos verdão estamos contigo nessa luta ,sabemos que é o comeco de campeonato mais não é por isso que devemos aceita um time tão pifico igual a esse nosso ..tudo nosso e nada deles kkkk bom domingo a todos

    Comentário by lud — 15 de maio de 2016 @ 13:13

  • Sobre o jogo, “Meu Deus”, um verdadeiro show de horrores. Reforços, onde estão? Estão aí no mercado, mas a nossa Diretoria não contrata, só contrata jogadores em fim de carreira ou se o clube detentor do atleta pagar 50%, 70% dos seus salários. Nossa Incompetente e nefasta diretoria tinha que criar vergonha na cara e dar uma satisfação aos seus milhares de torcedores. Com esse time, é mei de tabela. Para voces donos do Goiás que estão a décadas no clube, um trecho de uma música de Gal Costa “Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu. E ninguém viu, O gato fugiu, o gato fugiu…”

    Comentário by CICERO JUNIOR — 15 de maio de 2016 @ 16:15

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário