Vítor acredita que Goiás estará no G4 ainda no fechamento do primeiro turno 30 julho 2012

Apesar do time Esmeraldino ainda não ter se mantido no G4 ainda em nenhuma rodada até o seu final, o ala Vítor de 30 anos acredita piamente que o time estará entre os 4 primeiros colocados ainda nesse primeiro turno. Mas para isso o atleta diz que o time precisa manter o bom nível de futebol apresentado nas últimas rodadas.“O mais importante é que a gente faça a nossa parte, sabemos que teremos confrontos diretos de agora em diante. Se fizermos a nossa parte, como estamos fazendo, não tenho dúvida que mais próximo do fim do turno nós vamos terminar no G-4”, disse.

Faltam 6 rodadas para o fechamento do primeiro turno, o Verdão enfrenta nessa terça-feira o ABC, Ipatinga, Boa Esporte, Grêmio Barueri, São Caetano e Joinville. O Alviverde Goiano está com 25 pontos, o mesmo número de pontos do São Caetano. “Sabemos que há muita coisa pela frente, temos desafios, ainda precisamos melhorar. Se todos pensarem desta maneira, no fim do ano virão coisas muito boas”, ressaltou Vitor.

O ala Esmeraldino percebe que o time vem melhorando a cada partida, mas Vítor acredita que o elenco tem condições de melhorar muito mais o futebol apresentado até o momento. O esquema 4x4x2 adotado por Enderson Moreira ainda não é forte de Vítor, mas ele está se adaptando a essa nova postura do time.“Estou me acostumando, é bom jogar assim porque não preciso ir ao ataque toda hora, vai alternado, eu e o Egídio. O importante é que jogando com dois zagueiros, nós temos que primeiro marcar e marcando bem os espaços na frente aparecem”, finalizou.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário