Vice-artilheiro da série B, foi oferecido ao Goiás 1 agosto 2015 kayke

Segundo fontes da web-rádio e site Família Esmeraldina, o atacante Kayke Moreno de Andrade Rodrigues, o Kayke, (27) anos, vice artilheiro do campeonato brasileiro da série B com (08) gols, foi oferecido ao Goiás Esporte Clube.

Kayke iniciou sua carreira no Flamengo e tem passagens por Brasiliense, Paraná, Atlético Goianiense e atualmente defende o ABC de Natal (RN). Segundo a fonte do Família Esmeraldina, o empresário propôs ao Goiás, a quantia de R$180 mil até o final do ano de 2015, inclusos nesse valor os salários do jogador, comissão para agente negociador, luvas, além da rescisão de contrato com o ABC. A oferta foi prontamente rejeitada pela diretoria de futebol esmeraldina.

artilheirosKayke tem se destacado na série B de 2015, sendo um dos artilheiros da competição, e por tal razão, vem recebendo sondagens de equipes da Série A e do exterior. Em Julho deste ano, o atacante recebeu uma proposta dos Emirates Club dos Emirados Árabes, todavia, por razões ainda não esclarecidas, as partes acabaram por não finalizar o acordo e ele permanece na equipe do ABC.

Informações extra-oficiais dão conta que o artilheiro foi oferecido também ao Corinthians e Santos, além do próprio Goiás. O primeiro também recusou, depois de ouvir o técnico Tite; Já o Santos ainda não descartou as negociações com o atleta.

Reportagem Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

(Fotos: Portais Central Brasileirão e Lancenet)

 

 

Tags:, ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Kayke não se encaixa no perfil do Goiás!
    Sabem porque?? Ele faz gol.
    Isso é proibido lá no Goiás!
    Kayke fez 33 jogos pelo ABC em 2015, e marcou 20 gols.
    Tá de brincadeira, né Harlei?!?!
    Tákipariu.

    Comentário by Juninho BILL — 1 de agosto de 2015 @ 20:15

  • O Goiás quer tirar jogadores destaques de outros times, e por mais que seja fraco ou pequeno os outros times, não vão deixar seus atletas sair de graça… Goiás acorda pra tirar um jogador de outro time tem que gastar dinheiro, money, cash, dilmas… Pqp quanta incompetência!

    Comentário by Jefferson Falcão — 1 de agosto de 2015 @ 23:26

  • Goiás não da conta de tirar nem jogador da Aparecidense que ele mesmo empresta, vai dar conta de tirar jogador de times da série B?

    Comentário by Marcos — 3 de agosto de 2015 @ 1:18

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário