Verdinho goleia na estreia na copa São Paulo. Na Reapresentação dos profissionais houveram faltas 5 janeiro 2017 VERDINHO

COPA SÃO PAULO: Goiás estreou com vitória pra cima do Pérolas Negras, do Haiti. O Verdinho venceu por 4 a 0 e é líder do grupo. O próximo compromisso é contra o Nacional (SP), na sexta-feira (06), ás 14h, no estádio Nicolau Alayon.
REAPRESENTAÇÃO: O elenco do Goiás se reapresentou nessa quarta (04), na Serrinha, com portões abertos para a torcida. Estiveram presentes os reforços Toró, Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Mael, Medina, Fábio Sanches, Paulinho e Éverton Sena.
FALTAS: Três novos jogadores faltaram a reapresentação de hoje. Victor Bolt ainda está acertando sua rescisão com o Vasco para poder assinar com o Goiás e não pode comparecer. Jean Carlos é outro atleta que também negocia com outro clube para poder vir ao Goiás, já que o atleta busca renovar com o time paulista e vir de empréstimo ao Verdão. O lateral Hélder foi o último que não se reapresentou hoje, mas o motivo não foi divulgado.

Wagner Oliveira

 

3 Comentários Quero comentar!

  • Que este ano seja tudo diferente no verdão, que ele volte a ser grande e nos dar alegrias e ao final do ano possamos comemorar a volta a série A. Saudações Esmeraldinas.

    Comentário by Daniel Dias Ferreira — 5 de janeiro de 2017 @ 9:19

  • A esperança se renova, simbora Verdão com raça e disposição nessa temporada!

    Comentário by Manoel Fernandes — 5 de janeiro de 2017 @ 9:25

  • E não é que o Bambu apareceu mesmo?! Achei que fosse mais uma das pataquadas das diretorias do GOIÁS. Torcer agora pra ele dar certo com o manto esmeraldino.

    Comentário by Goiás Até Morrer — 5 de janeiro de 2017 @ 10:33

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário