Verde, a cor da esperança 5 dezembro 2014 goiasmuita

Diante do algoz das ultimas partidas, das tentativas em vão no decorrer do ano e dos fracassos nas competições, Goiás vai encerrando o ano com boas expectativas para 2015.

Podemos considerar tudo que esta por vir algo de positivo. Até porque Material esportivos já temos (A Kappa), reforços que podem pintar na Serrinha e patrocínio Master são interessantes, além é claro de finalmente a carreira do arqueiro esmeraldino (o goleiro Harlei) chegar ao fim.Não podemos esquecer que foi lembrado da questão do plano sócio torcedor ser lançado.

Tudo se colocando na pratica, teremos sim um ano novo de esperanças renovadas. Um mundo novo, algo de positivo a ter para a sequência da temporada, um futuro que esperamos que seja bem encaminhado.

O que falta pra ficar melhor ainda no departamento de futebol do Clube?
A ida do Samuel (ou outros jogadores), a venda de jogadores da base (Thiago Mendes e Erik), talvez a vinda de outro treinador para manter o plantel do clube, e finalmente saída do tão contestado Marcelo Segurado?

O torcedor Esmeraldino vai criando expectativa. Até porque quer ver um time técnico, raçudo, mesmo sabendo que não tem como competir com os grandes do futebol brasileiro, mas que dê mais trabalho, que não perca tantas partidas seguidas sem fazer esforço e etc.

Encerrar o “ano da ressaca” com vitória diante da Chapecoense no Serra Dourada, é o minimo que o Esmeraldino espera depois de tantos fracassos que aconteceu na temporada. Até porque a última impressão é o que fica.

Por Alexandre Lima ( O Kabeça )

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário