Verdão vence mais uma e alça vôos altos no Brasileirão série A 18 novembro 2013 WALTER

“Walter iniciou a virada Esmeraldina para cima do Internacional na vitória por 3 a 1. Goiás chega à terceira colocação e está muito próximo de disputar a sua segunda Copa Libertadores.”

Com um aproveitamento de 56,19% o Goiás vai se credenciando a uma vaga para disputar a próxima Copa Libertadores. O Verdão da Serra faz até um momento uma campanha quase perfeita nessa reta final de Campeonato.

Ontem o alviverde Goiano venceu o Internacional(RS) por três a um, vitória que colocou o time Esmeraldino na terceira colocação do campeonato, o Goiás chegou a 10 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e 2 empates.

Os gols do time Esmeraldino foram anotados por Walter, Hugo e Roni, mas o Goiás começou perdendo para Inter. O time Gaúcho nada aspira na competição, mas quem pensou que seria um jogo fácil se enganou o colorado vendeu caro a derrota que só se consolidou após a expulsão do atacante Rafael Moura na etapa complementar.

Agora o Verdão encara dois jogos fora de Goiânia, o primeiro contra o Atlético(MG) no Estadio Independência e o segundo vai a Porto Alegre encarar o Grêmio que também luta por uma vaga para a Libertadores 2014.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário