Verdão vence mais uma, é a sexta seguida e fica a um ponto do G4 4 novembro 2013 SASHA

Goiás vence mais uma, é sexta seguida e igualou feito de 2003 e 2009 na série A, sob as batutas de Cuca e Hélio dos Anjos respectivamente.

O primeiro tempo começou com um festival de passes errados e ficou truncado no setor de meio campo, os dois times exerciam forte marcação o que deixou o jogo “feio”. Mas quem teve o primeiro perigo de gol foi o Goiás e poderia ter ido para o intervalo com a derrota parcial, pois o árbitro da partida não sinalizou um penalti em cima de Elias da equipe alvinegra.

Para a etapa complementar se repetia os erros de passes, e o time Carioca errava mais que o Goiás. A partir dos 15 minutos as duas equipes criaram boas chances de gol, mas os goleiros evitaram a abertura do placar.

O Goiás jogava melhor e pressionava o time do Botafogo, e Léo Bonatini foi lançado no setor esquerdo da defesa Carioca driblou seu marcador e cruzou, Eduardo Sasha de cabeça balançou as redes no Estádio Serra Dourada aos 44 minutos.

O melhor jogador em campo foi o meia Davi, que vive excelente fase, mas vive um momento de indefinição, pois seu contrato finda no final do mês de Novembro. O jogador espera renovar, “Já deixei claro que gosto do Goiás e quero ficar por aqui.”Sentenciou Davi. Enderson Moreira quer contar com o jogador para 2014, “O Presidente João Bosco Luz está atento e cuidando disso. O Goiás tem interesse na sua permanência e ele quer ficar.” Finalizou o comandante técnico Esmeraldino.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário