Verdão vence Atlético Mineiro, vitória da obediência tática 5 maio 2014 GOIAS

O Goiás bateu o Galo Mineiro na Arena Independência por 1 a 0, nessa vitória o time demonstrou muita obediência tática. O Alviverde foi eficaz na marcação e se aproveitou de muitos contra-ataques.

Mas, no primeiro tempo, não era possível prever a vitória. O time Mineiro, vinha de muita pressão após ser eliminado da Copa Libertadores, e com isso, foi o dono do jogo na etapa inicial, colocando muita velocidade, e obrigando Renan a fazer defesas importantes.

Renan que é bom goleiro, ainda contou com a sorte, quando, já no final da partida, Fernandinho chutou, e a bola foi na trave.

O Goiás foi começar a ter oportunidades de gol no jogo, a partir dos 40 minutos do primeiro tempo. A pressão Mineira foi grande também na etapa complementar, mas o Verdão errava poucos passes e com isso começou a ter bons ataques durante o segundo tempo. Tanto é verdade que o gol Esmeraldino veio aos 23 minutos com Davi que chutou da entrada da grande área, a bola ainda desviou na zaga atleticana e foi no ângulo do goleiro Victor.

O Goiás chegou a vitória com 11 finalizações, 12 cruzamentos, 30 desarmes e cometeu 14 faltas. O verdão teve 44% de posse de bolam enquanto o Atlético ficou com 56%.

1 Comentário Quero comentar!

  • Porque dessa vez não teve a contagem regressiva para se livrar do rebaixamento?

    Comentário by J. Ubaldo — 5 de maio de 2014 @ 20:19

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário