Verdão tentará hoje em Salvador quebrar sequência ruim de jogos fora de Goiânia 8 outubro 2014 Tiago+Real+Gremio+v+Goias+WpLm86pafG4l

O Brasileirão Série A chega ao fim dentro de 12 jogos, e o time Esmeraldino irá tentar quebrar hoje contra o Vitória(BA) uma sequência ruim de 11 jogos sem vencer fora do Serra Dourada. A intenção de todos no grupo de jogadores e comissão técnica, é a de vencer o confronto de logo mais no Barradão e com isso ir afastando o risco de rebaixamento.

O adversário do Goiás na noite de hoje abre a zona de rebaixamento do Campeonato, a diferença entre as equipes é de seis pontos, mas engana-se que o time Baiano já jogou a toalha na competição.

O grupo de jogadores querem se aproximar o quanto antes dos 45 pontos, pontuação que poderá evitar o rebaixamento para a Série B do próximo ano. A partida de hoje é muito importante para o Goiás, pois enfrenta o Rubro Negro Baiano, que está na zona da degola e depois jogando no Serra Dourada encara o Coritiba, lanterna do torneio.

Para o zagueiro Jackson o contra-ataque é a melhor opção para que seu time consiga um resultado positivo, hoje em Salvador. “Tem de jogar o tempo todo concentrado para que a gente possa minimizar alguns erros, com segurança, tranquilo. Deixar o adversário saia um pouquinho mais e a gente possa estar bem postado lá atrás para somar fora de casa”, revelou.

O Técnico Ricardo Drubscky terá de improvisar mais uma vez na lateral direita, mas isso já não é novidade para o comandante Esmeraldino. Drubscky já usou por esse setor os zagueiros Felipe Macedo, Valmir Lucas(está se recuperando de cirurgia no joelho) e do volante Thiago Mendes.

Uma outra alteração na equipe com relação ao último jogo será a saída de Welington Junior para a entrada de Esquerdinha, que volta ao time após cumprir suspensão. O meia Thiago Real deverá ser improvisado na lateral direita.

Os jogadores convocados para o jogo de hoje, 21:00 no Barradão, foram: Renan, Paulo Henrique, Jackson, Pedro Henrique, Felipe, Alex Alves, Léo Veloso, Lima, Amaral, David, Thiago Mendes, Rodrigo, Ramon, Esquerdinha, Tiago Real, Lineker, Erik, Bruno Mineiro, Wellington Júnior e Samuel.

2 Comentários Quero comentar!

  • Gostaria de saber porque não estão postando mais no site os programas semanais do família esmeraldina, no mês de setembro não teve nenhum.

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 8 de outubro de 2014 @ 14:43

  • Grande Fábio ! Eu estava envolvido em uma campanha política, estava apoiando um candidato a deputado estadual e devido a isso, os programa não foram postados. Mas a partir da próxima segunda feira 13/10, os programas voltarão a ser disponibilizados no site.

    Obrigado

    Comentário by cicerojr — 8 de outubro de 2014 @ 18:32

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário