Verdão massacra no primeiro tempo e consegue segunda vitória no Brasileirão série A 14 outubro 2013 SASHA

“Sasha mais uma vez foi o melhor jogador da partida comemora o gol do meia Hugo o primeiro da vitória Esmeraldina por três a um diante do Bahia.”

Jogando bem principalmente no primeiro tempo o Goiás venceu o Bahia por 3 x 1 no Serra Dourada, os três gols foram marcados no primeiro tempo e é a primeira vez que o time Esmeraldino vence duas partidas consecutivas no Brasileirão/2013.

Na etapa inicial o alviverde exerceu excelente marcação sobre o time do Bahia, mas o tricolor Baiano assustou em duas jogadas, mas o goleiro Renan em excelente fase evitou o gol.

O Goiás atraia o time adversário para seu campo de defesa e saia em rápidos contra ataques, e Eduardo Sasha, mais uma vez o melhor jogador em campo, já tinha sido contra a Portuguesa. O Verdão abriu o marcador logo aos 4 minutos, Sasha recebeu lançamento e chutou cruzado e Hugo livre de marcação apenas empurrou para o gol vazio, Goiás 1 x 0 Bahia aos 4 minutos.

O time Esmeraldino continuou imprimindo boa marcação e atormentava o sistema defensivo do tricolor de Salvador e fez mais um gol, Walter recebe passe de Vítor o artilheiro tocou por cima do goleiro Omar e bola foi morrer mansamente nas redes, Goiás 2 x 0 Bahia aos 31 minutos.

Sete minutos após o segundo os donos da casa ampliaram o marcador, quando Eduardo Sasha fez uma excelente roubada de bola e tocou para Walter que entrava pelo setor direito, o atacante Esmeraldino viu Hugo livre pelo setor esquerdo e cruzou, o meia dominou a bola no peito e fuzilou o gol de Omar, o goleiro do Bahia deu rebote e Sasha tocou para o gol, Goiás 3 x 0 Bahia aos 38 minutos.

Para o segundo tempo precisando reverter o placar o técnico do Bahia colocou quatro jogadores de frente, o Goiás com a vantagem de três gols recuou e administrou o resultado. Se a situação já estava difícil para o tricolor de aço, ficou ainda pior, pois Neto foi expulso após entrada criminosa em Roni.

O time Esmeraldino dominou ainda mais o adversário e poderia ter ampliado ainda mais o placar, mas o goleiro Omar praticou ótimas intervenções evitando assim que o time de Salvador saísse de Goiânia com uma sonora goleada.

O time do Bahia fez o gol de honra através de Willian Barbio aos 22 minutos, mas o resultado terminou mesmo em três a um para o Goiás. Com a segunda vitória consecutiva na competição o alviverde Goiano ganhou uma posição na tabela está em oitavo lugar com 40 pontos.

O Goiás enfrenta na próxima quinta feira no Rio de Janeiro o Vasco da Gama que luta contra o rebaixamento.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário