Verdadeira sofrência 23 fevereiro 2015 IMG-20150205-WA0231

Ano passado todos reclamávamos do fraquíssimo elenco, elenco esse que passou perto de cair pra b do brasileiro. Terminamos o ano torcendo para um ano de 2015 melhor, por um elenco que ao menos jogasse com raça. Diante das situações podemos vê nitidamente que a cada jogo o time cai mais e mais de produção.

Até quando vamos aguentar tanta incompetência juntas? Quando essa diretoria medíocre vai começar a trabalhar e montar um time digno para nós esmeraldinos?

Em um sol de rachar aroeira, os esmeraldinos compareceram em Trindade para apoiar o time, mais quando começou o jogo deu vontade de chorar ao ver Felipe Menezes em campo, com toda preguiça, lentidão do mesmo. Uma zaga totalmente desordenada, um meio campo inexistente e um ataque totalmente fraco.

O jogo foi literalmente do Trindade, os mesmos devem estão lamentando os quatro pontos perdidos diante de nós. Goiás hora nenhuma mostrou perigo ao seu adversário, bateu cabeça em todas as posições. Nosso gol saiu dos pés do Saturnino uma verdadeira bomba do mesmo que teve a felicidade e sorte de entrar.

Renan mesmo fazendo duas defesas cruciais que poderia ter resultado na nossa derrota, saiu várias vezes errado nos lances, Felipe Macedo e Alex Alves não dão conta de organizar a zaga, precisamos urgentemente de um xerifao para nossa defesa. As laterais está uma verdadeira av.85, um corredor enorme, meio campo fica todo mundo embolado e não faz nada de preciso, quando a bola chega no ataque chega literalmente quadrada e nossos atacantes não finalizam com precisão.

Como o “estrelinha” do Erik Lima caiu de produção, cadê o revelação do brasileirão? Campeonato goiano sendo tão pífio, o mesmo deveria se destacar ou não?

Enfim tivemos mais uma vez sorte diante do Trindade, Wagner Lopes vai ter que avaliar esse time bem, pra próxima partida termos no mínimo um padrão de jogo.

Acorda diretoria, acorda enquanto ainda há tempo, pois mais pra frente será tarde demais.

Ps: Obrigada a todos por mais uma vez estarmos juntos aqui. Tenham uma excelente semana e até segunda-feira novamente.

1 Comentário Quero comentar!

  • Eu concordo, eu nunca vi tanta fraqueza e deficiência em um time só. Esse time já está sofrendo no Campeonato Goiano, imagine no Brasileirão, rebaixamento certo. Sinceramente não estou esperando nem pelo título goiano, porque esse time não tem a mínima qualificação.

    Comentário by Felipe — 24 de fevereiro de 2015 @ 5:25

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário