Venda antecipa de ingressos para o clássico não está acontecendo na Serrinha 13 fevereiro 2014 goias_vila1

A venda de ingressos antecipados não estão acontecendo nas bilheterias da Serrinha ou até mesmo na Loja Empório Esmeraldino. O Família Esmeraldina entrou em contato telefônico com o Sr. Aledino Montes que é Diretor Social do Goiás, e o mesmo nos informou que como o jogo é mando do vila nova a venda dos bilhetes fica condicionada ao clube mandante. Aledino nos repassou que até o momento, hoje quinta feira (13/2) a direção vilanovence não repassou ainda uma carga de ingressos para serem vendidas antecipadamente nos locais acima citados.

Aledino Montes frisa que quem quiser comprar seus ingressos de forma antecipada, sem filas ou confusões, basta adiquirí-los por meio da bilheteria digital e efetuar sua compra e emitir o voucher do bilhete. Para comprar acesse www.goiasec.com.br e clique em bilheteria digital, o interessado fará um pequeno e único cadastro e o mesmo poderá comprar até 3 ingressos por CPF.

ERRATA, preço dos ingressos serão os seguintes : Arquibancada R$40 e uma cadeira R$60. Aquele torcedor que comparecer a partida com a camisa de seus respectivos clubes terão o benefício da meia entrada, assim como estudantes e idosos.
Os pontos de venda são Bilheteria do OBA, Lojas Flávios.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário