Vencer é o que importa nesse sábado 20 julho 2012

Foi realizado hoje no CT o último treino dos atletas Esmeraldinos antes da partida diante do Avaí, e Enderson Moreira deve mandar a campo a mesma formação que venceu o Guarani no meio de semana. Iarley não treinou durante toda a semana, devido a dores em seu tornozelo, mas o jogador está relacionado e concentrado. O atacante será examinado no sábado e só depois disso é que poderá ser liberado para atuar contra o time Catarinense. Se por ventura Iarley não reunir condições de jogo, Walter entrará pela vez primeira como titular no Goiás. O time deve ir a campo com Harlei, Vítor, Valmir Lucas, Egídio, Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart, Felipe Amorim e Iarley(Walter).

A direção Alviverde espera um público na casa dos 20.000 expectadores, pois a promoção continua para esse jogo. Uma cadeira tem o preço de R$ 40,00 e uma arquibancada R$ 10,00, mas o torcedor que for ao Serra Dourada com a camisa do Goiás pagará meia entrada em qualquer um dos dois setores.

O zagueiro Ernando disse que a torcida Esmeraldina é e sempre foi muito importante para os jogadores e espera retribuir o apoio vindo das arquibancadas com a terceira vitória consecutiva na competição.“Temos que fazer uma marcação forte, como fizemos no América-MG, eles praticamente não finalizaram em gol, então se a gente focar bem nas características fortes do Avaí, marca-los , com o apoio da torcida nós vamos conseguir a vitória”, finalizou.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário