Vasco x Goiás. Tudo ou nada para Enderson! 4 junho 2016 Vasco-x-Goiás-

O duelo que acontece nesse sábado, 04/06, já foi cenário de muitas disputas no Campeonato Brasileiro. Os dois times já se enfrentaram 35 vezes, sendo 9 vitórias do Goiás, 11 Empates e 15 Vitórias do Vasco. Com esse retrospecto favorável ao Vasco seria temeroso jogar com Vasco em qualquer circunstância, porém nos últimos 10 anos foram 14 jogos, sendo 5 vitórias do Goiás, 5 empates e 4 vitórias do Vasco. O Goiás já teve algumas partidas memoráveis contra o time cruzmaltino, inclusive vitórias dentro do próprio São Januário.

Nesse próximo jogo, deveremos sim ficar temerosos, não em si pelo time do Vasco, comandado pelo experiente Nenê, porém pelo desorganizado time do Goiás.

Em mais um jogo nessa temporada Goiás levará a campo uma nova formação. O técnico Enderson Moreira mudará novamente a lateral direita, com entrada do novato Higor Leite, no meio de campo a entrada do Thalles no lugar do Wilian e no ataque o jogador Cleo no lugar do Rafael Lucas. Enquanto isso os jogadores em campo não conseguem se encontrar em campo e já está virando rotina para os torcedores do Goiás assistir as partidas que mais parecem show de horrores.

Alguns torcedores do Goiás estão no estado do Rio de Janeiro para acompanhar a essa partida. Esmeraldinos de Raça e coração com o Márcio Andrade Ravengar, Alberth Papai Smurf, Murilo Butina, dentre outros esmeraldinos lá presentes. Eles esperam ver um time diferente do visto até agora nessa série B.

Sinceramente enquanto todas as desorganizações fora de campo não forem resolvidas dificilmente veremos os resultados dentro de campo. E a bagunça interna começa desde a diretoria de futebol, comissão técnica, conselho, presidência e departamento médico. Só que tudo começa no mais alto escalão. Está nítido que os Pinheiros não fazem a mínima questão que o Goiás alcance êxito no Campeonato Brasileiro esse ano. Enquanto isso o presidente Sérgio Rassi, que ou não está aliado com os discursos dos Pinheiros ou apenas tenta nos enganar mais uma vez, continua com suas promessas mirabolantes.

Perdendo no Rio, teremos um treinador interino para a partida em Goiânia contra o Bahia, pois a corda do técnico Enderson Moreira está pra lá de bamba. Esperar para ver, pobre de nós que torceremos mais uma vez para o Davi contra o Golias.

André Balthazar

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Não Cai! Me refiro a Enderson Moreira, ele ainda estará à frente do comando técnico do Goiás, mesmo com a derrota para o vasco. Digo, porque já está na contabilidade do time Esmeraldino essa derrota. Enderson é o menos culpado, inclusive mostrou mais dignidade que o Rassi, HP e Ediminho, pois pediu demissão. Mas o BANANA DO PRESIDENTE SERGIO, não aceitou. Enderson deverá cair após um revés que o Goiás deverá sofrer diante do Bahia.

    Comentário by cicero jr — 4 de junho de 2016 @ 12:37

  • Concordo com vc André, não resta dúvida que os proprietários do Goiás ( HP é Edminho) não querem que o time suba este ano.

    As desculpas que eles sempre usam já não colam mais! Está difícil contratar , não existem jogadores disponíveis no mercado , bons jogadores não querem disputar a série B, e mais algumas que este que já é o PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS vive dizendo na imprensa.

    Com relação ao jogo de hoje, a tendência é naturalmente uma derrota! É claro que nós Esmeraldinos estaremos torcendo por uma vitória. Mas acho quase impossível!

    Não vejo uma saída que não passe pela demissão do Enderson! Ele não conseguiu dar um padrão de jogo neste time após quase 30 partidas disputadas, então faz se necessário a sua saída.

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 4 de junho de 2016 @ 19:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário