Unidos por um 2016 melhor! 16 dezembro 2015 Enderson e SR

Longe de nos fazer esse trágico 2015 e esse futebol com gestão pífia e melindrosa apresentado pelo Goiás, Enderson chega para traçar nossos rumos para o Verde em 2016. O comandante, agora mais maduro e experiente, traz na bagagem quatro diferentes tipos de times, cada um pode ser proveitoso em um ponto, mas o importante nessa volta é a responsabilidade que Enderson terá em relação à todos os quesitos para um clube de futebol: Torcida, Time, Diretoria;

Apesar de alguns torcedores não gostarem de Enderson por ele ser arrogante, a grande maioria é fã do trabalho e de como ele age quando o assunto é imprensa e picuinhas de bastidores…

O time será montado quase que do zero, juntamente com Felipe Ximenes, e será responsável por montar uma equipe competitiva e reconquistar aos poucos os torcedores que viram Zé Love e F.Macedo no Show de horrores que foi 2015…

A diretoria depende muito do trabalho dos dois. O presidente Sergio Rassi aposta suas fichas nas contratações do Gestor e do Treinador para 2016…  Devemos nos unir para manter o Goiás forte para o ano de 2016, juntos sem duvida nenhuma seremos mais fortes, e por mais que o “Homem do Dinheiro” tente intervir, devemos apoiar o único homem que se faz contra – pelo menos agora – as decisões do mesmo.

A esperança fica por conta das contratações, que agora com Enderson devidamente apresentado, deve começar a planejar as peças que vão ser a espinha dorsal em 2016. Ele não deve deixar para o ano que vem, afinal nos primeiros dias do ano temos um compromisso marcado contra o nosso ‘maior’ rival e o show tem que ser o mesmo dos últimos anos!

Paulo César

(Foto: Site Oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Simbora Verdao até agora no caminho certo mas ainda temos muito a percorrer. Como ja disse anteriormente vamos ter uma equipe aguerrida e que faça com que a torcida conte os dias para ver o time em ação! Essa é a nossa emoção que culminada com paixão estaremos ao seu lado Verdao!

    Comentário by Manoel — 16 de dezembro de 2015 @ 20:31

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário