Uma temporada para ser esquecida 29 outubro 2015 publico-pequeno-goias-x-avai-jpdimedeiros

Depois de domingo (25/10) muitos torcedores perderam o último fio de esperança na salvação. Poderíamos acreditar no ‘Fico’ na primeira divisão se ganhássemos do Cruzeiro e de quebra conseguíssemos mais 3 pontos contra o Inter-RS, mas como se não bastasse as quatro derrotas seguidas, ainda somos obrigados à aceitar contradições em relação à ingressos, torcida, bateria, etc…

Logo no começo do campeonato, o excelente cardiologista e nas horas vagas Presidente do Goiás, Sergio Rassi, disse que os preços para o campeonato brasileiro teriam um preço mínimo pré-estabelecido pela CBF. Tudo certo se esses preços não fossem, atropelados quando a coisa aperta…  Em todos momentos difíceis o preço,  ”milagrosamente’’, cai… Acontece que essa tática seria para alavancar o programa Nação Esmeraldina, achando que aumentando o valor dos ingressos, aumentaria o valor dos associados, que tiro no pé, não?

O quê mais chama torcedores aos estádios é: ELENCO, TIME COMPETITIVO, RESULTADOS. Acham mesmo que time econômico, que vive passando sufoco, é chamativo? Com certeza não, um jogador de peso é prejuízo perto de Juba e Cia? Creio que não!

Erros atrás de erros, cabeças que não entram em consenso, só poderia dar errado… Já anunciaram, inclusive, promoção para o jogo contra o São Paulo, o último do torneio, onde a entrada será praticamente de graça. Agora querem colocar ingressos de R$5 reais contra o Internacional para chamar torcida ao Serra? Para ver outra derrota e ver um jogador tentando agredir torcedor? Isso não daria certo, nem em time de várzea.

É triste ver o time do meu avô, do meu pai e o meu time, que costumava ser chamado de Terror do Serra Dourada, nessa situação desastrosa. Não aguentamos mais tanta bagunça… O ano poderia terminar logo para colocarmos a casa em ordem, colocarmos os responsáveis diretos e indiretos para correr do nosso verde, para que possamos ressurgir! A Serie B é uma realidade, infelizmente…

Paulo César

(Foto: Divulgação Jornal Diário da Manhã)

Tags:, ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Cair sabendo que so com um pouquinho mais de esforço bastava para se salvar é o que mais causa indignação. Show de horrores na temporada 2015!

    Comentário by Manoel — 29 de outubro de 2015 @ 15:07

  • Realmente, se tivesse investido mais uns 4 milhões na contratação de um bom treinador é mais 3 bons jogadores, o Gouas estaria com certeza pelo menos entre os 10 primeiros.

    É o pior é que o Goiás tinha como arrumar este dinheiro com a Globo. Segundo o próprio Sergio Rassi o Goiás o ano que vem tem uma cota líquida de TV de 44 Milhões.Se não tivesse agido com tanto AMADORISMO E FALTA DE PLANEJAMENTO estaríamos em outra situação.

    Agora a economia do Dr.Sergio Rassi está indo para o ralo! Vamos gastar muito o ano que vem para subir!

    Só espero não termos o ano que vem de novo o trio Sergio Rassi Haile e Harley comandando o Goiás!! Caso contrário a chance de continuamos na série B é muito grande!

    Ary Jr.
    Jdim Goiás

    Comentário by Ary Jr. — 29 de outubro de 2015 @ 22:33

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário