Uma reunião inócua que resultou no óbvio: blábláblá 31 maio 2016 reunião

Foi realizada ontem, 30/05, mais uma daquelas reuniões no Goiás, daquelas que não se decide nada, ou seja, um bando de animais, que me desculpem os animais ditos irracionais, pois eles tem condições de organizarem melhor que os “cabeças esmeraldinos”. Parece que o quê vale no Goiás é a quantidade de reunião e não o resultado delas. As reuniões só tem servido para marcar outra reunião. Contudo, o final é sempre o mesmo… Nenhuma solução.

chergeA reunião era para tratar do assunto futebol e marketing, mas os “donos” do Goiás, lá não estavam, leia-se, Hailé Pinheiro e Edminho Pinheiro. Portanto a reunião não abordou nada, porque nada podia se abordar sem a presença dos mandatários de longas décadas no Goiás.

Ouvi dizer que pressionaram o Ximenes por melhores resultados. Ximenes deve ter pensado: “…vai entrar pelo ouvido e sair pelo frangido, porque esses que aqui estão me sabatinando, nada mandam, nada representam…”

Muito estranha essa tal reunião sem Hailé e sem Edminho? Aí tem coisa, e para mim, o desagradável cheiro podre de 2010 começa a ser exalado vindo do “Ninho dos Periquitos”. Dr Sérgio Rassi, abra teu olho! Isso é, se o sr. estiver disposto. Estão “armando” uma bela e espinhosa cama para o Senhor se deitar. Eles, os mandatários do Verdão do Planalto Central, são “feras” nesse quesito. Que o digam Raimundo Joaquim Queiroz e Dr Syd de Oliveira Reis.

Essa “turma” de dois, HP + Ediminho, estão esperando o melhor momento para agirem, e assim aparecerem como “salvadores da Pátria”. Rassi cometeu alguns equívocos, mexeu com gente que não poderia. O primeiro “erro?!?” a demissão de Harlei Menezes; o segundo a de Orisley Santos; esse último exerceu vários cargos no Goiás, e era Supervisor de Futebol. Orisley é cria do Hailé, sempre trabalhou no Goiás, exercendo desde o mais simples cargo até chegar a supervisão de futebol.

Há notícias que o dia “D” acontecerá antes do jogo contra o Bahia, pois a expectativa dos donos do time verde, são duas derrotas: uma diante do Ceará na noite desta terça-feira e no próximo sábado diante do Vasco.

Rassi!! Sua “Mortalha” está sendo confeccionada e o Sr. fica aí “Parado com a boca cheia de dentes, esperando a morte chegar.”

Sobre o jogo de logo mais, assim como na última partida, estou muito otimista: um empate seria como uma vitória para esse combalido time Esmeraldino.

Até a próxima terça-feira, galera verde…!

Cícero JR.

Tags:, , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Obrigado Diretoria por mais uma derrota!

    O ultimo que sair apague a luz!

    R.I.P. Goias

    Comentário by Tony Falico — 1 de junho de 2016 @ 0:13

  • Meu Deus!! Até quando até quando está diretoria vai achar que o time é bom?

    Até quando vão achar que o Enderson vai dar conta ?

    Contra o Vasco provavelmente vamos perder novamente e vou te falar
    Sua uma, é provável que contra o Bahia se tivermos muita sorte conseguirmos 1 ponto.Tslvez nesse dia irão dispensar o Enderson e o Ximenes.

    Estamos perdidos com este presidente incompetente!

    Fora Rassi
    Fora Ximenes
    Fora Enderson

    Ary Jr

    Comentário by Ary Jr. — 1 de junho de 2016 @ 0:38

  • Irmãos esmeraldinos, olhem isso:

    https://blogdopaulinho.com.br/2015/03/06/santos-queda-de-enderson-moreira-foi-pedido-de-atletas-nao-aguentavam-mais-desrespeito-e-rolos-com-empresario-do-treinador/

    Comentário by Fernando Marlos — 1 de junho de 2016 @ 1:09

  • EU ACREDITO NA ESTRELA DOURADA DA SERIE C DE 2017!!!
    OBRIGADO DIRETORIA AMADORA

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 1 de junho de 2016 @ 14:05

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário