Uma pedrada e duas perguntas 11 março 2015

Tava lá na escola do Professor Graciano Arantes, o Cícero Jr., Juninho Bill, Wanderson Frose e um jabuti véio cagão. Cição falou assim: “É! Quem sabe a gente vai lá e resgata o time do setor universitário e acaba logo com essa palhaçada de divisão de acesso… “ E o Frose apoiou com gosto! Juninho ficou meio sério… sei não heim, nesse momento, o jabuti véio aprontou mais uma das suas. Logo, o Juninho teve a grande sacada!
“É mesmo, do dragãozinho a gente só tá ganhando de 1, e do vila podemos resgatar nossa dignidade! É a grande oportunidade do Danilo dar um aperto na artilharia do Nonato! Eu acredito nesse cara…” mais uma do jabuti véio…

Alô meus amigos irmãos esmeraldinos! Estou quase adorando esse campeonato, no grupo do Verde tudo embolado, mas é claro que para as finais uma vaga será nossa heim! Temos times ainda humildemente arrumadinhos, porém, elevando a competitividade do campeonato em grande possibilidade de apreciarmos a possível bem disputada final com uma equipe do interior!

Eu disse, anteriormente, que estou quase adorando a disputa. Confesso que sinto falta da presença de um certo time que veste camisa vermelha, por toda tradição do futebol goiano, bem como, pela antiga rivalidade. Consideremos, meu caro amigo leitor, rivalidade esportiva, saudável, com respeito aos outros apaixonados pela bola e que hoje estão cabisbaixos, desiludidos.

Para o time de Campinas não espero aquela reação. Time mentiroso aquele, sem qualidade para enfrentar os arrumadinhos do interior. Encontrou o Verde sem poder de criação, com Esquerdinha de fora e David machucado e ainda tomou uma boa pedrada do “pai”. Eu esperava mais …
O Bruno Henrique fez um golaço! Ele jogou no meu querido Uberlândia Esporte Clube! Valeu garoto, sorte pra ti!

Cá entre nós:
- Queria saber a razão de tirar o Tulio, garoto “bão” de bola da base, para dar espaço a um jogador comum e mais caro. Porque?
- O atacante que o Verde quer trazer do Grêmio é reforço para o Brasileiro?

O meu abraço cordial,
Estude violão, o meu curso é muito bom e barato! 8162-4841 whats / www.professorgracianoarantes.blogspot.com.br

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário