Uma festa para coroar um novo Goiás 31 janeiro 2016 Renan

A mansão Cristal foi o palco para o maior clube do Centro-oeste Brasileiro lançar sua armadura para 2016. Com um novo patrocinador, a canadense Dry World, que veio com intuito de trabalhar com materiais esportivos com modalidades de alto impacto ( futebol americano e Rugbi), a torcida esmeraldina teve a oportunidade de conhecer os frutos dessa nova parceria .

Com um padrão elevado em seu material e uma filosofia de priorizar a qualidade e a tecnologia Dri–Fit, a Dry World, entrou nesse novo ramo esportivo em 2016 , o futebol . Patrocinando grandes times como Atlético Mineiro e Fluminense, a empresa dará ao Goiás a incumbência de ser o primeiro clube de futebol a entrar em campo com sua marca .

IMG_0923

A festa

Realmente foi algo digno do Goiás Esporte Clube. Uma animada festa em que marcou a volta da proximidade entre a torcida e o clube , cantando a todo momento que entrava um jogador trajando uma nova vestimenta, a torcida fez daquele espaço para festa um pedaço do Serra Dourada. Monara Marques, a nova diretora de comunicação fez o papel de mestre de cerimônia, conduzindo com muito bom humor a festa, e até colocou o ídolo Renan pra cantar junto a torcida . O grande momento da festa foi quando Daniel Carvalho entrou com o uniforme número 1 de jogo e a torcida entoou o tão conhecido “1 , 2 , 3 o Vila é freguês”; Weslei Matos confidenciou que depois daquela noite , teve certeza que veio para o clube certo e que se arrepiou com o carinho da torcida: “vamos entrar com tudo no domingo depois disso que vimos aqui”.

Segue o link do vídeo da festa

Com a presença de vários jogadores e diretoria, como Hailê Pinheiro , Sergio Rassi e Junior Vieira, a festa mostrou aos esmeraldinos que ainda temos esperança de dias melhores . Com o clube saneado e com dinheiro em caixa, vemos que depois de um 2015 triste e conturbado, podemos ter um novo ano de alegrias, sucesso e o melhor de tudo , o renascimento de um novo Goiás .

Reportagem do colaborador João Gabriel França de Macedo

Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário