Uma dor de cabeça sem fim! 26 abril 2017 MAX ALISSON

Os últimos vinte dias foram bem agitados pra massa verde, a maior do Centro Oete. Tivemos vitória sofrida no Serra contra o Flu das laranjeiras e derrota acachapante no Rio. Assistimos também vitória e empate nas semifinais do Goianão contra o Atlético-Go e diga-se de passagem, dois jogos sofridos de ver. E claro, assistimos de camarote dois bons jogos, bem disputados entre o PSG do Cerrado e o nosso eterno rival do alto do Universítário, Vila Nova – Go, que após notáveis doze anos volta a disputar uma final de regional.

Pra nosso rival, significa muito, equivalente a uma final de “Libertadores”, pra nós Greens…..bem, pra nós seria ou será apenas mais um ou obrigação ganhar, o que pra mim não tem a menor graça, como tenho dito e repetido em outras mídias o faço aqui: “gostaria que o tivéssemos saido do Regional no último final de semana”, mas o Atlético conseguiu ser mais covarde e ruim que nós.

O que tem me deixado intrigado não é essa regionalidade que não levará e nunca levou o Goiás a lugar algum, mas o contexto nacional, esse sim que tem deixado, ao menos a mim, alarmado!

Desde que o atual presidente assumiu, em termos nacionais o GEC é como uma carreta ladeira abaixo sem freio, nos tornamos um paciente doente que está perdendo as forças devagar e isso tem incomodado muito.

Porque digo isso?, ora honrados torcedores do Goiás, caso não saibam até o Paysandu está na fase de oitavas de final da copa do brasil (joga hoje contra o Santos)! Cadê a grandeza do Goiás que tanto falam? Mera ilusão.

 Difícil achar algo pra elogiar e muitos discordam do que escrevo. Bem, o Kleina estava ai e todos estavam batendo, inclusive nos intramuros….Kleina foi pra Ponte Preta-SP e é finalista, e minha opinião é que ganha o campeonato.

 Tentou-se alguns nomes de peso e todos disseram um sonoro “NÃO”, e então contrata-se um técnico pra daqui um mês (fato concretizado no inicio de abril, Sergio Soares que esta na 2º divisão do Paulista).

Quanto ao time…este merece um capítulo a parte! Não deu liga, não deu conjunto, não deu em nada ainda, e como prova da total incompetência e desespero dos departamentos alviverdes, sem exceção, Leo Gamalho, mesmo não estando 100% recuperado do dedão do pé, tem jogado com dores, tem jogado medicado, tem jogado sem condicionamento físico adequado pra voltar, colocaram ele pra jogar assim mesmo tamanho o desespero.

 De posse absoluta do troféu, Amadorismo, 2018 estaremos na B, talvez assim algo profundo seja feito pra que nossa dor de cabeça ao menos cesse por um tempo.

 Até a próxima Esmeraldinos.


Wendll Faleiro

2 Comentários Quero comentar!

  • Ótima visão. Em relação à atual administração procuro não me preocupar, me conformo com o fracasso da diretoria e aguardo o fim do mandato do Sr S.S, mas se o titulo regional vier, será muito bem vindo e com um gosto a mais por ser em cima do arque rival.

    Comentário by Brayan — 26 de abril de 2017 @ 14:52

  • EU QUERO E QUE VILA ROSA SEJA CAMPEÃO!!!
    POIS SE FORMOS CAMPEÕES O SENHOR SERGIO “GAGÁ” RASSI, OS PINHEIROS E SEUS PUXA SACOS VÃO ACHAR QUE ESTE TIME VAI SUBIR PARA A SERIE A!!!
    TEMOS E QUE TOMAR UM SACODE…QUE SABE ELES ACORDAM A TEMPO!!!

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 27 de abril de 2017 @ 14:28

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário