Uma derrota “estranha”… 27 agosto 2015 goias

A derrota na noite de terça (25) causou extrema revolta por partes de alguns, indignação e também bastantes suspeitas. Claro que temos suspeitas, afinal já sabemos quem comanda o verde à muitos anos. Mas oque teria de ‘baixo dos panos’?

Uma derrota em um jogo de futebol seria perfeitamente aceitável, pois todos os times estão sujeitos a derrota, mas quando vemos um time sem brio, sem raça e meio que displicente no jogo, sem garra. Pra que viu as vitorias conta o SP e Vasco, ambas por 3×0, viu um time aguerrido, forte, firme, taticamente impecável e cruel nas finalizações (Sem falar na bike do Zé). Enfim, o que se viu foi um time apático, sem garra e digamos desinteressado com a partida, até pênalti perdido.

Mas por qual motivo esse jogo levantaria suspeitas? Acho que a mais cabível das explicações é que, o time está focado no Brasileiro, e que ‘tirou o pé (ou a perna inteira) ‘ para priorizar a briga pela manutenção na Serie A. Já alguns mais nervosos e exaltados disseram que o Haile vendeu o jogo para os Sheiks árabes, que são donos do Brasilia, outros disseram que foi uma simples ‘birrinha’ do grupo, pois pediram para serem poupados para domingo ir com todas as forças contra o CAP, mas já que Julinho não poupou ninguém, eles perderam o jogo… Jogador é uma raça terrível, mas não sei chegariam à esse ponto.

Outro ponto á se destacar nesse rolo, foram cada uma das entrevistas dos jogadores, sem remorso ou qualquer tipo de tristeza pela derrota, se essa ‘ordem’ veio lá de cima eu não sei, mas espero que apenas o time não entrou em campo contra o Brasília, sabemos da limitação da equipe esmeraldina. mas não está tudo claro nessa história.

Que venha o domingo e com ele venha nossa raça de volta, pois o jogo contra o CAP será duríssimo e temos que trazer os três pontos para Goiânia, e quem sabe guardar mais três lá em Curitiba.

Queria deixar um abraço especial para Cicero, nosso irmão esmeraldino está passando por um momento difícil e precisa de orações de todos nos ! a Perda de um pai é um baque muito forte, passei pelo mesmo pesadelo à algum tempo atrás. Força Cícero ! Estamos com Você !

Paulo César

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário