Um show de horrores, é isso que a diretoria Esmeraldina tem feito no Goiás e com os alviverdes 3 julho 2015 HP

Nós Esmeraldinos nos acostumamos com grandes equipes, um número incontável de craques e bons jogadores que vestiram o manto sagrado. Com meus 35 anos torcendo e acompanhando meu time de coração, lembro de pouquíssimos anos  em que a nossa diretoria montou um time tão fraco e muito menos sem planejamento. Lembro de Pastoril, Cacau, Carlos Alberto, Milton Bueno, Josué,Marquinhos, Grafitte, Araújo, Leandro, Egídio, e muitos grandes jogadores que vestiram o manto verde no qual este espaço ficaria pequeno para enumerar. Dá uma saudade danada ao ver grandes jogadores que desfilavam seu futebol pelo Goiás. Nos últimos dois anos, uma soma de incompetência e falta de planejamento, vem acampando no time Esmeraldino.

E hoje a situação mudou de vinho francês para a marvada cachaça.

Estamos em Julho e ao que parece não trarão reforços para mudar a situação Alviverde de experimentar mais um rebaixamento para a Série B.

O Goiás vem sendo drenado ao longo dos últimos dois anos, drenado daquilo que ele sempre teve de positivo, que foram administrações voltadas para o futebol e principalmente respeitando o seus torcedores. Pessoal do “Andar de cima” está mais preocupado com outras questões como vaidades de cargo dentro da direção do clube.

Penso até que eles(diretoria) já sabem o desfecho desse campeonato, ou seja, vem aí mais uma série B, então para que investir, para que se planejar, para que se reforçar para evitar mais uma vergonha chamada descenso.

Meus amigos e irmãos de sangue verde, “povo” la do nosso Verdão, reclama, reclama e reclama de dificuldades, mas não largam o osso em hipótese nenhuma, se perpetuam no poder, mesmo sabendo que o retrocesso administrativo do clube é fato!

Cícero JR.

Editor-chefe

 

2 Comentários Quero comentar!

  • Fiquei refletindo no que vc disse aqui, Cição!
    Se é tão dificil, se é tão complicado, porque será que eles querem continuar??
    Porque não passam a missão para outras pessoas que não tem medo de dificuldades…
    Mas nós sabemos a resposta, né, amigo…?!?! Não é tão ruim assim…

    Comentário by Juninho BILL — 4 de julho de 2015 @ 1:12

  • A gota d’água para nós,torcedores,foi a enésima reeleição do Velho Ditador para o Conselho,dia após ter afirmado(de novo) que iria sair.E com isso,a certeza de que tudo e todos os apadrinhados continuarão.Esses carniças não amam o Verdão.Se amassem,não maltratavam tanto.Seguiremos protestando(os senhores já notaram?).Nem mesmo uma hipotética sequência de vitórias nos reaproximará do Hobby de vocês.

    Comentário by Gasparzinho — 4 de julho de 2015 @ 17:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário