Um dos melhores jogos do ano! 23 março 2016 Carlos Eduardo - Gol Anápolis

Domingo (20/03) novamente, muitos de nós torcedores fomos para Anápolis. De novo, uma grande movimentação atrás do Maior do Centro-Oeste, que poderia ter sido maior, não fosse a desconfiança criada pela derrota contra o ACG na semana passada. Após aquele jogo foram vários questionamentos sobre o trabalho de Enderson e de seus  comandados. Porém, durante a semana, foi feita uma reunião entre os próprios jogadores, onde os mesmos decidiram se cobrar, jogar com raça e além de ter mais união.

Durante o jogo em Anápolis, vimos um Goiás realmente diferente, jogadores mais aguerridos e empenhados em buscar o resultado. As soluções caseiras dessa vez deram certo. Johnathan e Felipe Macedo – para alguns Felipe ‘Caicedo’ (rsrsrs) – foram jogadores importantes para o resultado de domingo. Até poderia ter tido uma final diferente, pois o meia Wagner, caiu na provocação de Leandro Eusébio, que foi ríspido em sua reclamação. Wagner agrediu o zagueiro e acabou sendo expulso.

Um baita susto na torcida esmeraldina presente no Jonas Duarte, que já estava receosa com  Macedo novamente no time. O torcedor, na verdade, não contava com a estrela do garoto Carlos Eduardo, que vem evoluindo bastante durante a temporada, graças ao apoio e a sequência dada pelo treinador esmeraldino. O mesmo apoio, diga-se de passagem, foi dado aos garotos da base, o zagueiro Felipe Macedo e o lateral direito Johnathan. Ambos foram bem e com certeza terão sequencia de titularidade nessa próxima partida contra o CRAC, na Serrinha. O Goiás, enfim, se portou bem em campo: Enderson só mexeu no time quando Cléo sentiu a falta de ritmo de jogo. O atacante estreou bem, não marcou gol, mas desviou a bola para Carlos Eduardo marcar. Os outros gols foram anotados após o empate do Galo da Comarca, convertido pelo jogador com nome de craque, Michel Platini. O atacante Rafhael Lucas desempatou e “Carzêduar”, outra vez, ampliou. Creio que já temos a escalação ideal, considerando o quê temos a disposição, por enquanto!

Nós, torcedores convictos, esperamos o mesmo empenho na manhã de domingo de páscoa contra o CRAC, uma vez que certamente a torcida irá abraçar o time e fazer uma bela festa dentro do nosso campo… Além das vitórias os torcedores também querem um time que convença e não tome sufocos desnecessários!

Paulo César

Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário