Um cabo de guerra prestes a se romper no Goiás! 11 dezembro 2015 SR III

O site Família Esmeraldina tem por princípios jornalísticos editorais noticiar os fatos ocorridos, sejam eles bons ou ruins. Nosso objetivo é levar à grande massa esmeraldina notícias sobre o “nosso” clube. Não temos por objetivo tumultuar ambiente, nem tampouco frustrar negociações ou causar transtornos. Porém, acreditamos que o torcedor tem direito de saber o quê está acontecendo nos intramuros da agremiação verde e branca.

HP e HarleiA coletiva de ontem a tarde, 10/12, foi adiada por seríssimas questões de bastidores. Há uma fogueira de vaidades dentro do clube e os dois expoentes dessa fornalha crepitante são conhecidos por Hailé Pinheiro e Harlei Menezes.

Amarildo Gonçalves chegou à Goiânia para participar da referida coletiva vespertina e foi surpreendido com uma intimação um tanto quanto capciosa: deveria comparecer à sede da HP para uma espécie de  “continência/conversinha”  com o “Imperador Oculto”, já que ele havia feito parte da gestão Raimundo Queiroz.

Amarildo se negou a prestar tal papel, já que havia sido convidado pelo próprio presidente Sergio Rassi para fazer parte da nova diretoria. Isso desencadeou um verdadeiro “quiprocó”, que resultou na desistência do cargo por parte de Amarildo Gonçalves e o imediato adiamento da entrevista coletiva.

O problema é que Amarildo já estava trabalhando nos bastidores em relação a contratação do novo técnico, patrocínio master, etc etc etc…

E a “catástrofe” não para por aí. O Família Esmeraldina apurou ainda que o sr. HP teve uma conversa com o presidente para que ele “cortasse” um dos vices que ele havia escolhido para participar da chapa. A manobra visava colocar no lugar de um deles – Amarildo Gonçalves ou Marcelo Almeida – o “querido e amantíssimo” da torcida verde… Já imaginam quem, não é? Harlei Menezes!! Isso mesmo…!!

Ao que parece, Sergio Rassi assumiu de vez a postura de presidente. Ele foi duro e não aceitou a proposta, sob nenhuma hipótese.

Só existe uma condição para Harlei Menezes ficar no Goiás: Sergio Rassi sair. E se isso ocorrer, o Goiás volta à mesmice de sempre.

Está iniciada portanto, uma queda de braços dentro do Goiás!! A disputa pelo poder apenas começou.

Novos capítulos em breve…

Reportagem de Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

(Foto: Torcedores.com)

Tags:, , , ,

9 Comentários Quero comentar!

  • Pelo jeito o Rassi nao quer ser mais a rainha da
    Inglaterra

    Comentário by André luiz de sousa — 11 de dezembro de 2015 @ 19:19

  • Pelo jeito não…

    Comentário by cicerojr — 11 de dezembro de 2015 @ 19:24

  • Meu amigo Cicero e demais companheiros de luta:

    As noticias consideradas boas no Goias agoram duram no maximo 24 horas, depois tudo vai por agua abaixo. Esse e o nosso Goias, caminhando a passos muito largos para ser um novo Goiania EC.

    Abracos a todos

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 11 de dezembro de 2015 @ 19:24

  • Nossa que raiva se o Harlei voltar não torço mais para o Goiás EC vou ficar com nojo desse time que vergonha vai pra pt q pariu seu Hailee

    Comentário by alex — 11 de dezembro de 2015 @ 19:41

  • Espero que o Harlei não seja parte de mais nada no Goiás, espero que no máximo ele seja auxiliar de treinador de goleiro. Se estudar e se profissionalizar, talvez um dia ele possa voltar e ocupar um cargo como o que ocupou este ano. Caso isso aconteça, sinceramente, acho que é a hora da torcida agir como deveria! se isso acontecer vamos nos mobilizar, pelo menos 5 mil pessoas na porta da serrinha protestando, público zero enquanto essa insanidade for mantida, baixo assinado, vamos infernizar a vida do Harlei, até ele desistir e se mudar de Goiânia. Quem manda no Goiás hoje é o Hailé, mais quem de fato deve mandar nessa porra, somos nós torcedores, sem nós o clube não tem por que existir, e nem consegue sobreviver, vejam o Grêmio Barueri, surgiu, cresceu, não conseguiu torcida, e desapareceu.

    Comentário by Hiago — 11 de dezembro de 2015 @ 20:00

  • Cicero então o Amarildo não vai mais ser vice presidente ele está decidido ?????

    Comentário by Felipe_SKR — 11 de dezembro de 2015 @ 20:48

  • Se fosse amigo do Amarildo, o convenceria à reconsiderar a sua decisão.

    Comentário by Gasparzinho — 12 de dezembro de 2015 @ 0:44

  • esse HP tem que criar vergonha na cara e ver que esta prejudicando o Goias
    a torcida não pode aceitar isso.
    uma pessoa como Amarildo iria ajudar e muito o nosso Goias
    agora o nosso venerável rei HP acha que pode tudo.
    estou ate vendo, vai ter uma reviravolta e o Sergio rassi não vai ser presidente depois dessa

    Comentário by julio — 12 de dezembro de 2015 @ 11:47

  • Não vai, amigo Felipe_SKR! Infelizmente.

    Comentário by cicerojr — 13 de dezembro de 2015 @ 11:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário