Um Barco sem comandante 20 abril 2017 DERIVA

O Goiás foi eliminado pelo Fluminense, em jogo válido pelo Copa do Brasil. Até aí nenhuma novidade, o time Carioca era favorito, pois tem um time melhor que o escrete Esmeraldino.

Mas o que me assusta são as notícias, ou informações vindas da Serrinha. A última da conta de que o time está TOTALMENTE SEM COMANDO. Não tem uma pessoa para fazer o elo de ligação entre elenco e direção.

O Presidente Sérgio Rassi, não tem ido no Goiás, ou se o faz, faz por poucas horas o que é nada para um clube do tamanho do nosso querido Alviverde Goiano. Osmar Lucindo, é que tem tentado fazer esse trabalho, mas os jogadores querem vê-lo pelas costas. E quando isso acontece todos nós sabemos no que pode dar; primeiro: Não ser Campeão Goiano e por último não estar na Série A em 2018.

Os prejuízos para o clube serão de grande monta, se nesse ano de 2017 o corte na receita foi na casa dos 20%, em se permanecendo na Série B em 2018, a perda de receita será ainda maior, coisa de 50%.

Será que o Dr Sérgio Rassi está pensando nisso? Meu Deus, apertemos nossos cintos, pois la pelas bandas da Serrinha existe um Navio Gigantesco, mas que está sob a batuta de inexperientes, e isso todos nós sabemos que fim terá, NAUFRÁGIO !!!

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário