Treinamentos intensivos para enfrentar o líder 7 agosto 2015 Julim

O Goiás tentará no próximo final de semana, uma missão quase impossível. O limitado time que atualmente se encontra na zona da degola, tentará vencer o líder, Atlético Mineiro, e quebrar um jejum que dura quatro jogos. O treinador Julinho Camargo esboçou uma formação ofensiva nos treinamentos durante a semana, com a volta do atacante Bruno Henrique, que estava lesionado no ombro.

O volante Patrick está suspenso. Com isso, David voltará a atuar como segundo volante e Murilo jogará um pouco mais recuado. O jogador Felipe Menezes explicou que o treinador ainda não definiu a equipe, mas defende a ideia de que o Goiás não mude a postura dos últimos jogos, dizendo que o mais importante é manter o padrão de jogo. Ele alertou ainda para a equipe esmeraldina tenha máxima atenção na defesa e não desperdice as oportunidades criadas no ataque. “O ideal é tomar cuidado com todos no sistema ofensivo deles e tentar aproveitar as oportunidades que a gente conseguir. Nos últimos jogos conseguimos criar, nesse jogo contra o Atlético-MG talvez a gente não consiga criar tantas oportunidades porque é uma equipe organizada. Temos que aproveitar aquelas que conseguirmos criar e minimizar as chances deles”, concluiu o camisa dez da equipe alviverde.

Julinho Camargo no treino de ontem (06/08) escalou: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Felipe Menezes e Murilo; Erik e Bruno Henrique.

O ADVERSÁRIO

prattoUm edema na coxa direita, tirou o atacante argentino Lucas Pratto da partida contra o Goiás, neste domingo (09/08),  pela (17ª) rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não participou dos treinos e a ausência está confirmada. Outras baixas são Carlos e Luan, que tiveram entorse no joelho. Jô e André também estão fora de combate. Neste caso, Guilherme é a opção do técnico Levir Culpi, e treinou entre os titulares na atividade desta quinta-feira, em Belo Horizonte.

A equipe titular foi formada com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Cárdenas e Thiago Ribeiro; Guilherme.

A PROMOÇÃO

O Goiás fará promoção para a partida contra o Galo das Alterosas. A ação Dia do Pais na Arquibancada usará a data comemorativa para dar desconto de 50% no valor do ingresso de arquibancada para os pais e mães que adquirirem os bilhetes antecipadamente.  É a primeira promoção que a agremiação esmeraldina realiza durante o Campeonato Brasileiro.
Para comprar a entrada promocional é necessário apresentar um documento pessoal e a certidão de nascimento ou carteira de identidade do filho no ato da compra. Os bilhetes serão comercializados no Empório Esmeraldino nesta sexta-feira, das 9 horas às 18 horas, e no sábado, das 9 horas às 15 horas.  Os esmeraldinos entrarão pela ala Norte do Serra Dourada. A ala Sul é destinada aos torcedores do Atlético (MG).

Reportagem Juninho BILL

(Fotos: Site Oficial do CAM e Site Oficial do Goiás)

Tags:, , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Muitas ausências importantes no time do Atlético(MG), isso seria bom, digo seria porque os reservas do time mineiro são tão bons quanto os titulares.

    No mais é torcer pela zebra alviverde, quem sabe, nesse domingo aconteça aquilo que sabemos que é quase impossível, ou seja, uma vitória Esmeraldina.

    Comentário by Cicero Junior — 7 de agosto de 2015 @ 13:41

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário