Torcida x Diretoria 16 fevereiro 2015 DYEINE

O público nos estádios está cada vez mais vergonhoso, e nenhuma medida está sendo tomada para mudar isto. A diretoria esmeraldina não dá o braço a torcer com seus preços altíssimos nos ingressos e com um elenco horrível. Elenco que é difícil tirar alguém para dizer que este serve para o restante da temporada, elenco que não vai ajudar em nada para o crescimento do nação.

Último jogo Goiás 1 x 0 Grêmio Anápolis apenas 370 presentes no estádio da serrinha público vergonhoso, mesmo o goianão sendo tão pífio a torcida deveria comparecer e empurrar o time, pois em qualquer situação somos verdão por isso devemos sempre apoiar e criticar quando for preciso. Será que é exatamente isso que nossa diretoria amadora ta querendo? Afastar ainda mais os esmeraldinos do estádio? Já não basta as outras inúmeras desculpas que os torcedores arrumam para não ir?

Pois é bem mais cômodo e viável ficar em casa com toda segurança e conforto, tomando sua cervejinha e seu refrigerante do que ir para o estádio ver um time limitado, pagar ingresso caro, pagar horrores no consumo dentro do mesmo e ainda correr o risco de ser assaltado, ou até mesmo ser agredido ali pois a segurança é totalmente zera.
Preço dos ingressos ta caro? Sim muito caro digasse de passagem, mais qual a desculpa mesmo da torcida não ter ido no clássico? Pois o preço estava bem acessível, temos que parar de ficar só de “mimimi” e “cornetagem” e ir para o estádio, pois lá sim é o lugar onde devemos reclamar e não ficar aqui nas redes sociais choramingando.

Será que se realmente o Walter voltasse o nação iria aumentar a quantidade de adesões? Só o Walter resolveria o nosso problema e conseguiríamos o tão sonhado título de expressão? Walter seria um sonho ou uma ilusão? Não acho que o mesmo resolveria as coisas por aqui, até mesmo porque não acho que ele jogaria como em 2012 e 2013. Não temos muita sorte com retorno de jogadores, exemplo disso é o Fernandão e Araújo.

Diretoria queremos um time de verdade, um time competitivo, que jogue com raça e amor ao manto sagrado. Não dê mais desgosto a essa nação, pois amamos esse clube e com esses preços abusivos é inadmissível que a família vai e lote o estádio fazendo aquela linda festa, por isso revejam os preços.

Final de semana sem verdão é triste de doer, mais nesta quarta (18/02) teremos o confronto entre o líder do grupo A x o líder do grupo B, partida essa que será televisionada, por isso não deixem de apoiar o nosso verdão. Aos que vão para Itumbiara boa viagem e tragam os três pontos.

Ps: obrigada a todos e tenham uma excelente semana e até a próxima segunda… saudações esmeraldinas.

1 Comentário Quero comentar!

  • Concordo, seu texto reflete a atual realidade do nosso verdão!!!

    Comentário by João Paulo — 16 de fevereiro de 2015 @ 17:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário