Torcida esmeraldina indignada com HP 22 abril 2015 protesto

A manhã do feriado de Tiradentes (21) foi marcado por um protesto pacífico de torcedores do Goiás na parte externa da Serrinha, sede do clube alviverde. Por volta das 10 horas, poucos esmeraldinos estavam no local, mas o número aumentou um pouco até o fim do ato, às 11h20, chegando a um número aproximado de (80) torcedores. O protesto foi organizado nas redes sociais pelo representante comercial Luciano Paixão, e mesmo sendo convocado com apenas (24) horas de antecedência, surgiu o efeito desejado: a torcida foi ouvida! A imprensa esportiva: Jornal O popular, Puc Tv, Record, Tv Serra Dourada e Rádio 730 estiveram presentes e registraram o evento.

Os manifestantes, demonstraram sua indignação com as declarações do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, de que gostaria de ser presidente do arquirrival Vila Nova por causa do apoio que a torcida colorada dá ao seu time. A entrevista foi concedida à Radio 730, na tribuna do Serra Dourada no domingo durante a partida contra o Goianésia.

IMG-20150422-WA0023

O organizador do ato, Luciano Paixão ressaltou que  “Foi uma ofensa para cada esmeraldino. Ao dizer isso, ele (Hailé) colocou um nariz de palhaço em cada torcedor do Goiás”. 

O fanático torcedor Cícero Júnior fez questão de ressaltar o discurso contraditório proferido por Hailé Pinheiro.  “Em 2012, ele afirmou que teria que se construir outro Serra Dourada para que coubesse a torcida do Goiás!” .

O alto valor alto dos ingressos, bem como a falta de competitividade e de ambição do clube em termos de títulos também foram pontos questionados. “Aquela derrota para o Santos, em 2013, quando o clube poderia ir para a Libertadores, desmotivou muita gente. O Hailé já deu entrevista falando que título é prejuízo”, disse o vendedor Marcelo dos Santos.

Cânticos de ordem e dezenas de faixas e cartazes foram exibidas pelos torcedores, a maioria com ataques a dirigente. Eis algumas frases: “O Goiás não precisa dos Pinheiro. Fora!”; “HP, fora do nosso Goiás”; “Hailé, faz o sócio-manga”, “Ingressos de Série A, time de Série C”; “Queremos título de expressão”; “Família Pinheiro, o câncer do Goiás”; Larga o osso, Hailé”; “Não queremos campo e tijolo. Queremos títulos!”

Click no link abaixo e confira como foi protesto:

Protesto de torcedores do Goiás na Serrinha

Reportagem de Juninho BILL

 

Tags:, , , , , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • O torcedor esmeraldino está de parabéns pela atitude e parece que já está surtindo efeito com as novas declarações do presidente, a luta continua, não pude estar nessa, mas nas próximas estarei com certeza!!!

    Comentário by Dico Nascimento — 22 de abril de 2015 @ 13:00

  • “O Haile colocou um nariz de palhaco no nariz de cada esmeraldino”……alguem deu procuracao para esse cara falar em nome de todos os esmeraldinos?
    O cara nem sequer respeita a opiniao de todos os esmeraldinos, tanto que apaga os comentarios que nao gosta e agora vem dar uma de porta voz de todos os esmeraldinos.

    Comentário by Joao Armando — 23 de abril de 2015 @ 2:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário