Torcedor Esmeraldino sabe apoiar, portanto assumamos essa nossa virtude 13 março 2015 Torcida-Goias_LANIMA20101201_0048_26

É verdade, o nosso time não tem nenhum craque. A mais de 40 anos disputamos a Série A e nunca ganhamos nada, inclusive já tivemos três descensos.

E para piorar todas essas circunstâncias citadas, os ingressos estão com preços bem elevados, muito acima do poder aquisitivo dos torcedores que fazem a “festa nas quebradas”.

Então amigos, qual é o real motivo de termos as piores médias  de público desse Campeonato Goiano?

É de conhecimento de todos que nós que estamos a vários anos,  sendo administrados por Diretorias absolutamente amadoras, ou, Diretorias que se contentam em apenas permanecer em um série A.

Estamos  tão desmoralizados que se aparecesse alguém, que trouxesse de volta a nossa credibilidade e o nosso respeito, isso já seria uma conquista espetacular, pois traria de volta o orgulho de se bater no peito e bradar aos quatro cantos que somos Esmeraldinos.

Posto isto, mesmo com toda a deficiência do time, da inabilidade e da falta de querer algo mais da nossa Diretoria, vejo que é chegada a hora de irmos e apoiar o time. A começar desse jogo do próximo Domingo, 15/03, 16:00, na Serrinha, contra o Itumbiara.

Não que o nosso adversário do final de semana seja altamente qualificado, mas sim pelo Goiás, pelos jogadores que estão em campo, pois sabemos da pouca qualidade técnica que cada um tem, mas o  principal irmos por nós mesmos, nosso time se chama Goiás Esporte Clube, tenho certeza que ninguém irá mudar de time. O Goiás é nosso e não da diretoria e nós como donos temos de ir, apoiar e cobrar, pois o “Olho do  dono é que engorda o gado.”

 

Goiás, sempre Goiás !!!

 

 

3 Comentários Quero comentar!

  • Verdade Goiás sempre Goiás..
    Vamos lá galera apoiar e vibrar afinal e nosso clube e e nossa paixão…
    Goiás nos te amamos e por isso jamais vamos abandonar..

    Comentário by ludmilla — 13 de março de 2015 @ 19:07

  • Só tenho uma coisa a dizer !!!!

    TAMO JUNTO!!!!

    Comentário by Wiris Goias — 15 de março de 2015 @ 3:18

  • essa conversa parece conversa do corno manso “a mulher esta me traindo mais mas mesmo assim amo ela” conversa de bobo, torcedor q vai a campo e copera financeira com o time para pagar salarios desses pernas de pau como: felipe menezes, erick, ramom, igor, etc esta d brincadeira. Se bem q cada tem direito de pensar da forma q mais lhe convêm, eu acho q a torcida tem que demonstrar suas insatisfação com o clube é não indo mesmo, não ajudando financeiramente, ate eles enxergarem q são prepotentes diretores de um time sem expressão, sem titulo e pior de tudo QUEBRADO, e acho que isso deve permanecer ate eles mudarem suas mentalidades, sem bem q o velho ditador esta quase morrendo e ai sim o goias irar crescer.

    Comentário by carlos eduardo — 16 de março de 2015 @ 21:26

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário