TO´s Continuam suspensas de adentrarem o Serra Dourada 6 fevereiro 2015 FJG

O tenente-coronel Clauber Freitas comandante do Batalhão de Eventos da PM, prevê clima muito tranquilo para o jogo do próximo Domingo, 08/02, entre atlético x Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Esse clima de tranquilidade se deve a uma reunião que aconteceu em Anápolis, onde a PM esteve presente, assim como; Policia Civil, Bombeiros, FGF, Ministério Público, representantes dos clubes e claro as torcidas organizadas, nessa reunião foi pactuado as responsabilidades de cada um durante o Campeonato Goiano.

Clauber Freitas sentenciou que as torcidas organizadas, em Goiânia, continuam suspensas. Essa decisão é do juiz Eduardo Tavares, da 14ª Vara Cívil e Ambiental da nossa Capital, esta suspensão está valendo desde o mês de Fevereiro/2013. E devido a isso é terminantemente proibido adentrar, no estádio, com objetos que façam algum tipo de alusão às organizadas, como camisetas, bandeiras e instrumentos musicais.

EM TEMPO: Essa reunião que aconteceu em Anápolis foi para tratar de assuntos locais para planejamento para Torcidas visitantes, locais de bilheteria, segurança interna e externa, escolta das torcidas, ambulantes e etc. Apos essa reunião, aconteceu um dialogo entre as torcidas em separado para tratar dos assuntos da Anatorg. As diretorias das organizadas não estão envidando esforços para que essa decisão de 2013 seja revista e assim todas as To´s possam voltar a frequentar o Estádio Serra Dourada devidamente uniformizados e portando bandeiras e instrumentos musicais.

2 Comentários Quero comentar!

  • Cicero eu moro em curitiba e não sei nada o que está acontecendo ai em goiania, mais a FJG está fazendo alguma coisa pra voltar esse ano?? nem que seja só as baterias (por enquanto) ??
    A FJG tem que expulsar os caras que só querem brigar a nossa torcida tem que ser conhecida pelas festas na bancada..

    Comentário by Felipe — 11 de fevereiro de 2015 @ 2:36

  • Felipe, o pessoal das organizadas estarão aqui no Programa de hoje, 12/02, às 22 horas. Para nos ouvir pelo celular baixe o aplicativo iradios e procure por família esmeraldina. No seu not ou pc basta acessar http://www.familiaesmeraldina.com clique em AO VIVO e pronto. Você poderá nos ver e interagir conosco. Grande abraço

    Comentário by cicerojr — 12 de fevereiro de 2015 @ 17:18

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário