Time Esmeraldino tem estratégia em metas por jogo 2 junho 2015 RAFAEL

O planejamento feito pelo Goiás para esse Brasileirão é o de metas a serem cumpridas a cada jogo. Até o momento isso vem dando resultado, pois o time está em quarto lugar, com 8 pontos. Não existe objetivos fixos, esse sucesso vivido até o momento se deve a um sistema de defesa bem armado e a eficiência nos contra-ataques, mas a posse de bola tem sido um problema.“É importante a regularidade da nossa equipe nesses quatro jogos”, disse Rafael Foster. Ele exaltou a campanha de dois empates e duas vitórias, com só um gol sofrido. Goiás, Ponte Preta e Sport, adversário, que o esmeraldino terá pela frente na quinta-feira, às 21 horas, no Recife, estão invictos na disputa.

Para as próximas rodadas, o time Esmeraldino prefere ir dosar expectativas. O plantel alviverde é composto de muitos jovens ainda pouco conhecidos do futebol Nacional, o comandante técnico Hélio dos Anjos, aponta o potencial do time pelo momento. A expectativa do treinador é a de que conseguir vitórias fora de Goiânia será um grande problema. Além do mais, os outros participante tendem a subirem de produção.

Todos dentro do Goiás querem aproveitar o bom momento, e ir adquirindo vantagens, devido ao quadro atual. Mesmo sendo bastante criticado um esquema bastante defensivo parece que não incomoda, tanto é verdade que o lateral esquerda Rafael Foster disse:” “Se for ficar o tempo todo atrás e a gente sair com o resultado, como foi contra o Palmeiras, eu assino o contrato agora”, descontraiu o jogador sobre como pode ser a postura esmeraldina contra o Sport.

Contra o Grêmio, no domingo, a forma de marcar do Goiás no primeiro tempo não teve bom encaixe. Mas, no segundo tempo, a equipe recuperou o estilo de jogo e saiu com o 1 a1. Para a partida contra Sport, Bruno Henrique cumpriu suspensão e deve voltar a formação titular. Wesley, todavia, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário