Time Esmeraldino apregoa muito respeito ao Botafogo(PB) 1 abril 2014 Jpeg

Envolvido em sua quarta decisão seguida de Campeonato Goiano, o Goiás coloca de lado o Regional, e fará sua estreia na Paraíba nessa quarta-feira(02/04), diante do Botafogo(PB).

O adversário merece alguns cuidados, pois o time Paraibano fez uma boa temporada em 2013, conquistando o título Regional e conquistou a série D. E devido a isso é visto pelos atletas Esmeraldinos com muito respeito, e difícil de ser eliminado nesse jogo de ida.”Se tiver a possibilidade de definir, vamos buscar o resultado. Mas temos de respeitar o Botafogo, que é um clube que sempre participou da Copa do Brasil”, falou o goleiro Renan.

O Goleiro Esmeraldino teme começar essa competição com alguma surpresa desagradável.”A Copa do Brasil é caracterizada pela presença de times dos quais, de repente, não se espera muito, mas surpreendem. Neste ano, ocorreu com o Fluminense, que perdeu para Horizonte(CE) por 3 a 1 “, lembrou Renan.

O Time Alviverde viajou ontem a noite para a Capital Paraibana, e tem novidades no time. Tiago Real e Carlos Alberto que estavam suspensos no Campeonato Goiano, foram relacionados pelo comandante técnico Claudinei Oliveira. Mas a grande novidade é o retorno após 40 dias de Rychely, devido a uma cirurgia no joelho.

O volante Amaral e o zagueiro Valmir Lucas continuam fora do time devido a lesões. Foram relacionados para a estreia na Copa do Brasil, Renan, Harlei, Vítor, Clayton Sales e Lima, Jackson, Alex Alves e Pedro Henrique, David, Ramon, Juliano, Thiago Mendes, Carlos Alberto e Tiago Real, Erik, Rychely, Araújo e Leo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário