Time considerado reserva vence primeira partida na Granada Cup 21 janeiro 2015 GOIAS_X_ZALGUIRIS

Time considerado reserva do Goiás vence a primeira partida na Granada Cup. Ontem, no Estádio Bezerrão, no Gama, o alviverde bateu o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, por 2 a 0. Paulo, prata da casa que inicia a temporada no grupo profissional após ter sido emprestado em 2014, e Bruno Henrique, que disputou a Divisão de Acesso no ano passado pelo Itumbiara, marcaram os gols.

Para se sagrar campeão da competição o time Esmeraldino,  terá de bater o Gama, nessa quinta-feira, 22/02, 20 horas. Caso venha a se sagrar campeão, o Goiás embolsará, a quantia de US$ 100 mil(261 mil reais).“Vejo evolução em todos os aspectos: parte física, nosso balanço defensivo, recompomos bem. Podemos melhorar a triangulação, a movimentação. Achei que ficamos presos na marcação com Esquerdinha, no primeiro tempo, e Arthur, no segundo. A bola parada melhorou, mas podemos trabalhar mais”, disse o técnico Wagner Lopes, após o jogo, à Rádio 730.

Na etapa inicial, o time Alviverde teve em sua formação o time considerado titular, menos o zagueiro Pedro Henrique, que teve uma indisposição estomacal antes do jogo. O Goiás entrou em campo com: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David e Esquerdinha; Ruan, Erik e Welinton Júnior. O time criou algumas chances, em lances de fora da área, como quando o lateral Bocão, chutou e a bola foi no travessão, aos 42 minutos.

Para a etapa complementar o time Esmeraldino veio com nove alterações e com improvisos, pois o time ainda não conta com dois laterais direitos e não levou volantes suficientes para o jogo. O time foi formado com: Renan; Liniker (Jarlan), Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Túlio, Paulo, Arthur e Murilo; Bruno Henrique e Danilo.

Aos 12 minutos, Paulo cobrou falta e guardou a bola no ângulo esquerdo. Bruno Henrique fechou a vitória ao marcar, aos 24 minutos, um gol que exigiu categoria. A zaga do Zalgiris saiu errado, Bruno, invadiu a área e chutou cruzado colocado no canto esquerdo, deslocando o goleiro na jogada, 2 a 0, e deu números finais a partida.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário