Thiago Real fora do jogo contra Palmeiras. Nem Cuiabá, nem Manaus, será em Juiz de Fora(MG) 7 maio 2014 tiago-real-goias-div

O Goiás não poderá contar o meio campo que vinha atuando nas duas últimas partidas. O meia Thiago Real não poderá enfrentar o Palmeiras por força de contrato.

Automaticamente João Paulo deverá ser o titular no jogo do próximo Sábado em São Paulo, Ricardo Drubski poderia adotar o esquema com dois atacante, mas isso é quase improvável.

Hoje a tarde Drubski comanda mais um treino no CT Edmo Pinheiro no Parque Anhanguera.

Nem Cuiabá, nem Manaus, o segundo jogo da suspensão por perda de mando de campo por parte do Goiás, acontecerá, em Juiz de Fora(MG), na próxima semana, quarta feira. O Goiás vai ganhar as passagens aéreas, hospedagem, translado e mais uma cota de 150 mil reais. Se a partida der mais de 15 mil pessoas o Goiás vai receber 200 mil reais. Se der mais de 20 mil pessoas o Verdão vai receber 250 mil reais.(Fonte André Rodrigues – Rádio 730)

Tem gringo Argentino pintando na área, a direção alviverde está correndo atrás de reforços, um atacante e dois laterais deverão ser anunciados nos próximos dias. O dito atacante de referencia poderá ser um Argentino. Dois laterais também estão na mira do Goiás.

1 Comentário Quero comentar!

  • Cição, ‘a diretoria alviverde está correndo atrás’ não existe!

    Comentário by Alcides — 8 de maio de 2014 @ 1:12

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário