Thiago Mendes disse que quer ser titular da lateral direita 20 maio 2014 Lance entre Gabriel (E) e Thiago Mendes (D)

O bom momento vivido pelo Goiás nesse início de Campeonato Brasileiro tem dado tranquilidade para que o treinador Ricardo Drubscki possa manter a mesma equipe que venceu o Botafogo na última rodada.

Para esse jogo contra Santos, na quinta feira, no Estádio Serra Dourada o time que deverá entrar em campo deverá ser o mesmo do último confronto pela Série A, apenas em uma posição terá alteração, trata-se da lateral esquerda, pois Lima volta para atuar por aquele setor e Juliano vai para o banco de reservas.

Improvisado na lateral direita o volante Thiago Mendes jogou bem e será mantido, mas essa improvisação não veio abruptamente, Thiago já vinha sendo deslocado para aquele setor a coisa de três rodadas anteriores.”Não tenho muita dificuldade para jogar de lateral ou em qualquer posição. O negócio, agora, é me adequar”, disse o volante, que está prevendo que essa mudança possa perdurar por toda a competição.

Thiago Mendes não esconde que está gostando de atuar pela lateral direita e quer colaborar ainda mais para o Goiás lutar sempre na parte de cima da tabela. “Nosso time não tem um jogador de peso. Os jogadores que a gente tem estão dando para o gasto. Então, o time vem fazendo um belo campeonato. Temos de manter os pés no chão, pois não tem nada ganho”, finalizou.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário