Téo José fala sobre convite esmeraldino 22 janeiro 2016 Teo Jose II

Após a divulgação da notícia – pela imprensa goiana – acerca do possível convite do presidente esmeraldino, Sergio Rassi, para que o narrador esportivo da BAND Teo José, fizesse parte do suposto conselho diretivo do clube, o site Família Esmeraldina checou a informação com o próprio profissional, através da rede social Whatsapp.

Questionado acerca do referido convite, Téo José se disse honrado e lisonjeado em ter seu nome lembrado pelo presidente da agremiação verde. Ele elogiou o mandatário como pessoa e como dirigente – ressaltando sua honradez e caráter – entendendo que caso Sergio Rassi consiga profissionalizar o clube, ao final do seu mandato, o time está bem encaminhado para ganhar títulos de expressão nacional. Concluiu que gostaria muito – agora ou num futuro breve – de fazer parte de um projeto que pudesse levar o time do coração dele, o Goiás Esporte Clube, a ser maior do que ele já é, ou seja, verdadeiramente gigante, na acepção do termo.

Teo Jose

Entretanto, ele explicou que mesmo que não houvesse carga horária e atividades diárias para esse cargo no clube esmeraldino, para esse ano ele já firmou compromissos com a Rede Bandeirantes de Televisão, especialmente no que diz respeito a transmissão de corridas automobilísticas, Eurocopa, campeonato brasileiro e jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Nestas circunstâncias, ficaria muito complicado se desvencilhar das obrigações assumidas junto ao canal televisivo.

Inobstante a isso, disse, por fim, que precisa ter uma conversa com o presidente para ouvi-lo, explicar seus impedimentos, discutir e ao final, dizer SIM ou NÃO. Ele também confidenciou que caso assumisse um cargo diretivo no clube, de forma a contribuir com o time que sempre torceu, preferia que fosse de forma exclusiva, visto que dessa forma poderia apresentar melhores resultados.

Reportagem Juninho BILL

Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • Caso isso ocorresse, ou seja, a chegada de Teo José, para uma espécie de conselho consultivo, o nosso Goiás só teria a ganhar.

    Comentário by CIcero Jr — 22 de janeiro de 2016 @ 17:24

  • Sou fã do teo se realmente isso acontecesse seria muito bom para o Goiás pq assim como eu muitos Esmeraldinos gosta do teo José seria entre outras formas de aproximar o torcedor do clube e do estádio, , sem falar que é um profissional muito serio e comprometido com seus afazeres, , más ai voltando a realidade isso não passa de um sonho distante

    Comentário by joao Batista de Oliveira — 22 de janeiro de 2016 @ 18:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário