Temos de remar juntos 24 novembro 2017 REMADORES 22

Quando lerem o título, alguns poderão pensar e até falar que o Cicero Junior, está sendo comprado pela Direção Esmeraldina.

 Não ! Tranquilizo os seguidores do Família Esmeraldina e por alguns que gostam da minha pessoa e das coisas que escrevo sobre o nosso querido e amado Goiás Esporte Clube.

 O porque de termos de remar juntos com essa Direção, que de nova nada tem, é pelo simples fato de que se não ajudarmos o time em 2018, fatalmente estaremos fora da Série A em 2019. E ficar fora da elite nesse ano, significa a perda de muitos milhões advindos dos direitos de transmissão da TV.

 Especula-se que dos atuais R$ 39 Milhões, o Goiás, estando na elite do Futebol Nacional em 2019, pularia para a casa dos R$ 100 Milhões. Muito dinheiro, significaria um grande passo para que nosso amado Alviverde Goiano, pudesse então brigar por algo maior.

 Agora, se nós, através do nosso Time não estivermos na Série A, na data já citada acima, poderia ser o começo do fim do Goiás Esporte Clube, pois ao invés do clube auferir lucros, iria perder e perderia muito, e com isso o Esmeraldino, poderia ir sumindo aos poucos, assim como sumiram Portuguesa(SP), Juventude que por anos ficou na Série C e por aí vai.

 O Fato é, rememos juntos, mesmo não gostando dos métodos nada ortodoxos de como a família Pinheiro, leia-se Haile Pinheiro e seu sobrinho Ediminho Pinheiro dirigem o clube, sob pena de que em poucos anos não termos mais time para torcer !

By Cicero Junior

1 Comentário Quero comentar!

  • Cicero, meu amigo. Falou tudo e bem resumido.
    Temos que abraçar e carregar no colo ou sumiremos do mapa e isso é fato. já iremos para o terceiro ano seguido na Serie B, algo ridiculo pra uma estrutura como a que o Goiás construiu.

    Comentário by Wendll Faleiro — 24 de novembro de 2017 @ 18:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário