Tem que melhorar muito para ficar mais ou menos…! 25 outubro 2015 goi

Ingressos a preços acessíveis.

Volta da bateria às arquibancadas… mesmo que isso tenha sido movido por um sentimento de não ser menor que Vila Nova – o grande referencial do Goiás! – que já havia obtido esse direito.

Bons ingredientes para ter a torcida de volta ao estádio Serra Dourada. 

Tarde… Muito tarde. 

2492105_x720A diretoria do Goiás Esporte Clube dorme em berço esplêndido. Demora demais para reagir… Se assemelha ao Rubinho Barrichelo ou a um antigo personagem humorístico de Walter D’Avila, que escutava insultos e impropérios de toda natureza e só conseguia balbuciar: “Ah é, é…?!? Ah é, é…?!?” Cerca de cinco ou dez minutos depois que o ofensor havia ido embora, ele dava um click e proferia a melhor resposta que alguém poderia dar. Contudo, não adiantava mais! Eram palavras ao vento, uma vez que o desafeto e ofensor já não estava ouvindo…

Assim é o Goiás!! Respostas maravilhosas, todavia, fora de tempo, atrasadas por demais e quase inócuas.

Este “pacote de bondades” à torcida, aliado ao pagamento das premiações atrasadas aos atletas e ainda a promessa de recompensa de um milhão de reais para escapar da degola, deveriam ter acontecido antes dos confrontos contra a Ponte Preta ou Figueirense, que, bisonhamente, o time perdeu em pleno Serra Dourada. 

Aqueles dois jogos eram “imperdíveis”. Não ponto de vista de serem grandes espetáculos e sim no sentido de ser proibido perder para aqueles adversários. 

Agora já era. A uma porque ganhar do Cruzeiro, em quaisquer circunstâncias, não é tarefa das mais fáceis. Necessário lembrar que a agremiação celeste é a atual bi-campeã brasileira; E, a duas, porque ganhar apenas este jogo não modifica muito o atual cenário. Ajuda?!? Sim… na verdade, cria um fio de esperança que sequer existia. Porém, está longe, muito longe do objetivo, que é escapar do descenso. 

Faltaria ainda ganhar do Internacional – outra pedreira -, ganhar do também desesperado Coritiba e do São Paulo, na última rodada, no Serra Dourada. Além disso, é necessário obter um ou dois empates contra o Flamengo, ou Atlético/MG ou Chapecoense, fora de casa. 

Particularmente, continuo duvidando que o Goiás consiga tal façanha. São (31) pontos em (31) jogos e 33,3% de aproveitamento até o momento. Um péssimo retrospecto. Agora é necessário obter (14) pontos em (07) jogos, ou seja, 66,6%… Quem tem esse “handicap” está em segundo lugar na tabela.

Matematicamente é possível. Futebolisticamente também. Quem joga contra são as estatísticas, os scouts, a lógica e a limitada performance apresentada durante todo o torneio. 

Queime minha língua, Goiás!!!

Estou aqui torcendo por isso diuturnamente. 

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

(Fotos: TV Globo)

Tags:, ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Vc disse bem Cumpadi derrotas para a macacae e Figueirense deram prprejuízo demais nessa fase crítica do Goias, agora é agarrarmos a esperança verde kkk afinal ela é a última q morre. Abs

    Comentário by Manoel — 25 de outubro de 2015 @ 14:09

  • Cicero -

    O amigo respondeu que devemos nos agarrar a esperanca pois e a ultima que more? Na realidade atual, acho que o Goias vai morrer primeiro do que a esperanca!
    Acabou! Ja era! Nao tem jeito!
    E podemos esperar um 2016 muito mais complicado ainda com essa Diretoria, esse time e essa vontade terrivel de diminuir o Goias! Ou voce acredita que vai mudar algo? Olha, pode anotar : Esse time ai vai disputar o goianao e todas as competicoes de 2016! Aposto a minha vida!
    Em 2016 vamos disputar o rebaixamento em todas as competicoes que entrarmos. Aos desavisados, podem preparar por que vai ser derrota em cima de derrota e muito mais doidas do que essas para os times da Serie “A”. Ano que vem esse timinho de Serie “C” vai levar tanto sacode dos times da capital que eu nem quero ver. Uma vergonha! Cambada de palhacos fanfarroes, saiam do Goias e vao para a PQP! Chega de amadorismo! Raimundao Ja pra consertar essa bagunca!
    Acho que o Goias deveria fechar as portas e entrar em outro business! O Circo!!!!

    Abraco Cicero e amigos
    Tony

    A proposito, eu enviei um email bem legal para o seu novo anunciante!!!!! Pode confirmar com eles!!!! Parabens pelo otimo programa! Pena que nao temos time!

    Ate mais Amigao!

    Comentário by Tony Falico — 26 de outubro de 2015 @ 16:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário