Tem jogador titular do Goiás de malas prontas para outro time 23 novembro 2015 SAIDA

A informação que chegou para o Família Esmeraldina da conta de que tem jogador titularíssimo do Goiás de malas prontas.

 Trata-se do goleiro Renan. Esse jogador já está negociado com o São Paulo para a temporada 2016. As bases salariais não foram divulgadas e nem mesmo o que o Goiás irá receber, pois Renan ainda tem vínculo com o clube até 2017.

 Agora o time Esmeraldino terá de ir para o mercado em busca de pelo menos dois goleiros para a próxima temporada, pois o eventual titular Paulinho mostrou que ainda carece de mais experiência para atuar pelo time.

 

2 Comentários Quero comentar!

  • Logo o Renan a ir embora, estamos ferrados mesmo com essa diretoria!!

    Comentário by Fernando Henrique Dos Reis Icassatti — 23 de novembro de 2015 @ 12:56

  • Cicero e grande torcida esmeraldina (sofrida e maltratada):

    Ja vai tarde. Ele pode ter feito muitas defesas enquanto titular do Goias mas nos perdemos inumeros pontos por causa dele: Internacional em Porto Alegre (jogo ganho e ele entregou os 3 pontos), Avai na ressacada (outro jogo ganho e ele mais uma vez entregou o ouro de maneira ridicula) e Cruzeiro no Serra Dourada(pontinho precioso perdido). Entao nas minhas contas, pelo menos 7 pontos o que nos daria muita tranquilidade e nao cairiamos. Muito simples, esse mao de alface enganador pode ir ontem se quizer. Estariamos hoje com pelo menos 42 pontos e tranquilos. Ah, quase me esqueci: No jogo contra o patetico mineiro mais uma falha bisonha. Manda esse paneleiro embora e rapido!

    Abraco Cicero e amigos

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 23 de novembro de 2015 @ 18:33

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário